- Não temos mais 17 anos, Usopp. - Sanji balançava a cabeça, em negação. Robin, Nami e Luffy pareciam bem abertos e neutros quanto a isso. Franky estava animado, dizendo "Será super irado!!", Kaya disse que não ligaria e participaria se eles deixassem.
Sanji e Zoro eram os únicos contra. Law? Law estava bêbado, é fraco para bebida, foram duas garrafas e sua princesa interior acordou. Parecia uma abelha feliz.
- O cozinheiro tem razão. Não somos mais adolescentes! Tem uns aqui até formado em.
Zoro completa, sabiam que não levaria em nada, mas talvez desse para enrolar o suficiente para fugirem. Tinham seus 22 anos, não acham certo adultos jogarem "Verdade ou Desafio". - Mas assim que é bom. - Luffy solta aleatoriamente, coçando a ponta do nariz. - Sendo adultos não estamos fazendo nada errado, não vamos receber bronca dos nossos pais e já vivemos coisas interessantes para se contar no jogo.
Era a primeira vez que Luffy falava algo inteligente e condizente com o assunto. O esverdeado foi convencido com isso, fazendo Sanji desistir e aceitar participar.
- Vamos começar com o leve "Eu nunca". Assim a gente vai virando uns shots e fica todo mundo alegrinho!! - Nami tinha uma voz demoníaca, sua áurea quase era aparente. - Quem quer iniciar?
- Eu início. - Franky toma a frente, se levantando um pouco. Todos estavam sentados no chão da sala, estava meio sujo pela festa mas nada perturbador. - Eu nunca cometi um crime.
Zoro começa a analisar suas ações até os dias de hoje, agradecendo por nunca ter cometido um crime e ficando preocupado quando quatro de seus amigos viraram o copo. Nami, Franky, Luffy e Robin. - Vocês não me surpreendem!! - Ele aponta para o trio agitado, então se vira pra Robin. - Mas você?
- Robinzinha, o seu crime foi roubar o meu coração!
- Eu fui cúmplice de um esquema de roubo do governo.
- Robin...? Namizinha, o que você fez?
- Criei um tráfico de porno e balas na minha escola, fatores tanto que paguei minha faculdade. Mas um cara chamado Arlong descobriu e quis colocar a mão, tive que denunciar. - A cada palavra os amigos ficavam mais assustados, como podem duas mulheres tão respeitadas terem feito tais coisas?
- Eu meio que assaltei... Alguns lugares. - Franky solta em meio às lembranças de um passado distante. - Além de fazer cirurgias clandestinas. Mas isso é normal.
- Normal? - Kaya soltou em meio ao choque, fazendo todos caírem na real e rirem. De desespero. "E você chapéu de palha?".
- Eu não sei o porque fui preso. Sei que levaram meu carro. - E mais uma vez com o olhar distante e o dedo no nariz o chapéu de palha fala abertamente, e todos passam a olhar para Law. O responsável.
- Luffy enfiou o carro numa loja, na vitrine mesmo. - O queixo de todos daquela roda se chocaram contra o chão. "Ha, mas eu não fiquei preso tanto tempo, alguém me salvou!". - Eu paguei a fiança mas só de ver a desgraça da conta que deu pelo estrago pude ver o Diabo. Mas Ace e Sabo pagaram, agradecemos por Luffy-ya ser filhinho de papai.
- Agradecemos. - Enquanto todos entravam na conversa, rindo e perguntando coisas realmente relacionadas aos ocorridos Usopp permanecia estático.
- Eu acho que tenho amigos perigosos. Ka-Kaya, você me protege né meu bem? - Usopp se aperta contra o corpo da loira, que ri fazendo carinho em seu braço. "Claro meu bem! Eu te protejo".
- Minha vez. Eu nunca fui o solteiro do grupo. - Law. Ele gosta de provocar, seu sorriso e olhar foram direcionados ao amigo. Ele me paga.
- Isso é trapaça. - Zoro vira seu shot, sendo acompanhado pelo loiro ao seu lado. - Solteiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se for com você
RomanceDeixando aqui 👍 ================================== Zoro, um espadachim antissocial é arrastado para uma festa por seu melhor amigo, lá ele reencontra uma figura marcante em sua vida. Um talentoso (ex) bailarino, da qual em apenas uma apresentação c...