- O Usopp namora?
Zoro parecia em choque, estava tão surpresa que perdeu a carranca, Luffy e Law se entre olharam preocupados.
- Zoro. Eles namoram a 2 anos.
- O que? Mas como? Por que eu nunca soube?
- Porque você é burro. - Law era um cara alto de cabelo preto e barba estranha, ele tinha tatuagens pra todo o corpo, e ao contrário do namorado, era grosseiro e cínico. E sim, ele também tem um chapéu estranho. - Você ignorou a gente no grupo. Além disso, Usopp usa uma aliança a dois anos e não para de falar da namorada. Como não reparou? - Luffy ria da sinceridade do mais velho, enquanto Zoro buscava uma resposta.
- Eu sempre viajo pra longe quando vocês estão gadando sobre seus respectivos companheiros. Não me interessa. Além disso, eu perdi meu ship, não estou ignorando vocês, estou sem número de telefone.
Ambos soltam um "Ah" longo, em coro, rindo em seguida, do ship, da burrice e do fato de Zoro ser o solteiro do grupo. Eram cruéis, mas eram seus amigos. Claro que em noites de filme e até em passeios era chato ser a vela, Luffy e Law são um casal bem harmonioso, andam de mãos dadas quando dá, afinal o menor vive pulando igual macaco, e trocam beijinhos as vezes, não é algo incômodo ou pervertido. Mas é triste ser a vela. Usopp sempre que saia com eles ia sozinho, parando pra pensar, ele dizia que "Kaya está ocupada na clínica", então realmente era o solteirão do grupo. Podia dizer que Chopper também é, mas ele é quase como um filho para todos, uma criança, não é viável ele ter um relacionamento. Tinha Robin, mas ela namorava o cara esquisito do tapete azul.
- Chegamos. - Law estaciona do outro lado da rua, em frente a uma grande casa mediterrâneo, em tom amanteigado com telhados claros, um pequeno jardim e uma cerca decorada o protegendo. - Bem grande né? - Parecia hipocrisia Zoro falar isso vivendo numa mansão cottage de dois andares com direito a salão de dança, biblioteca, salão de treino, sala de música, academia e até piscina subterrânea. Tirando o extenso e preservado jardim que percorria a frente da casa. Realmente hipocrisia.
- Oe oe oe! Luffy, Zoro, Law. Sejam bem vindos!! Acho que se lembram mas, essa é a Kaya, minha namorada. Kaya, esses são Zoro, Luffy e Law. - Usopp, um rapaz moreno de cabelos cacheados e um nariz extravagante, animado e "mentiroso", apresentava os amigos um por um para a doce e quieta Kaya, a loira de olhos castanhos, que se curvava para eles.
- Um prazer.
- Eah Kaya!!
Luffy diz simples, sorrindo grande. Zoro e Law apenas acenam. Ela solta uma risadinha, - Eae, Luffy! - e sae andando.
- Bom gente, sintam-se em casa, Kaya é bem de boa quanto a isso, só evitem quebrar as coisas. Porque assim o Grande Usopp terá mais coisas para consertar. Hahaha. - Os três recém chegados encaravam o narigudo sem qualquer expressão. O fazendo ficar sem graça. - Nami e os outros estão aí. Bem vindos. - Ele abre caminho, deixando o trio passar. Seguindo-os e fechando o portão. - Eles não veem a grandeza do Deus Usopp.
Zoro caminhava em passos curtos e as mãos no bolso, não esperava uma festa tão grande. Acho que seria uma confraternização, já que não se juntavam a um tempo, não uma festa de faculdade. Tinham muitas pessoas, algumas sentadas no sofá, outras dançado numa pista de dança improvisada, no balcão da cozinha tinha uma aglomeração de pessoas.
- Oh, tem uma mesa de Ping Pong!
O menor diz animado, se apoiando nos ombros do namorado para pular alto. - Quando eles liberarem espaço jogamos uma partida tá Luffy-ya? - Eles faziam algum tipo de jogo americano, envolvendo bolas e copos. Zoro não entendia bem. Enquanto o amigo tentava arrastar o mais velho consigo para a mesa, ele foi se afastando bem lentamente. Sentindo um alívio ao encostar na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se for com você
RomanceDeixando aqui 👍 ================================== Zoro, um espadachim antissocial é arrastado para uma festa por seu melhor amigo, lá ele reencontra uma figura marcante em sua vida. Um talentoso (ex) bailarino, da qual em apenas uma apresentação c...