Janete
Três meses antes...
Novembro de 2020.Seus olhos eram de um cinza-azulado impressionante. Estava hipnotizada por seus olhos desde que tinha entrado por aquela porta, com esse ar de perigo rodeando-o. Ele parecia o pecado para mim, lindo em sua forma mais crua, exalando luxúria e prometendo o delírio que toda mulher poderia encontrar no corpo de um homem.
Agora ele me olhava, interessado, e eu não poderia deixar passar a oportunidade de tê-lo essa noite.
Julia já tinha ido embora e eu resolvi ficar e ter um gosto desse homem, Késsio, que aparentemente me comia com os olhos de onde estava no bar da boate. Tomei mais um gole do meu martini e devolvi o olhar para ele, o mais sedutor que eu possuía, ou achava que assim era.
A música era alta ao meu redor, meus ouvidos reclamavam a cada batida, alguns homens passavam e lançavam sorrisos na minha direção, eu apenas retribuía e voltava a minha atenção para o único homem que eu queria essa noite.
Era aterrador como ele conseguia se misturar as pessoas tão facilmente, usando um terno e os cabelos perfeitamente penteados para trás. Ainda estava me perguntando se ele era um homem, um ser-humano, pois tinha alguns momentos que ele parecia algo saído de um livro sobrenatural.
Me amaldiçoei internamente pelo pensamento, estava lendo muitos livros desse tipo ultimamente e começava a misturar a realidade com a ficção. Sorri internamente, não ficaria surpresa se, por ironia do destino, ele pudesse se transformar em uma criatura mística.
— Ei, gata. — Um loiro de olhos verdes me cumprimentou, sentando ao meu lado.
— Olá. — Lhe dei um sorriso educado, mas meus olhos foram frenéticos de volta para onde Késsio estava, apenas para descobrir que ele não estava mais lá, em seu lugar estava Luke, o namorado de Julia, minha amiga. E ele parecia bem atormentado.
— Não é bom uma mulher tão linda como você ficar sozinha em um lugar como esse.
Engoli em seco, voltando a atenção para o homem ao meu lado.
— Não estou sozinha, estou esperando um cara. — Ele sorriu para mim, se insinuando.
— Espero que já o tenha encontrado.
— Na verdade, ela já encontrou. — Todo o meu corpo arrepiou com a voz rouca.
Olhei para cima, Késsio estava de pé ao lado do cara, uma mão repousando suavemente no ombro dele.
— Oh. — O loiro olhou entre e mim e Késsio, surpresa em seus olhos. — Eu não sabia que ela estava com você cara.
— Tudo bem, agora queira se retirar. — Todo o meu corpo tremeu, fogo se espalhando pelas minhas veias, queimando todo o seu caminho até o meu núcleo com o poder que aquele homem exalava.
Sua pequena pervertida, pensei.O loiro saiu do meu lado, sumindo no meio da multidão.
Engoli em seco quando Késsio se sentou ao meu lado e sua lateral encostou em mim, seus olhos acinzentados focando nos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Perfeição | Série "Donos da Máfia" | Livro 6
Romance+18 - Esse livro contém cenas de sexo explícita, agressão, palavras de baixo calão e pode conter gatilhos. "Era para ter sido apenas uma noite." Janete Galeman sempre teve uma vida difícil. Lidava com a instabilidade financeira e mal tinha o que co...