Janete
Quando acordei, já era madrugada, e nenhum sinal de Késsio. As luzes estavam acesas, a porta trancada. Fui para o quarto e assim que liguei a luz, parei, no mesmo momento senti o desespero subindo pela minha garganta. As coisas de Késsio não estavam ali. Bem, a mala de mão de késsio não estava ali.
Porra!
Ele foi embora, porra!
Encostei na parede e deslizei até o chão, sem acreditar. Ele deve ter descobrido sobre a gravidez, deve ter descobrido e ido embora.
Várias coisas começaram a passar pela minha cabeça, mas porque ele iria embora assim se descobriu... A menos que não acredite, deve pensar que o bebê é de Ian! Ou alguém o levou, a ele e seu irmão.
Me levantei e peguei o celular em cima da cama, me sentei na mesma e fui no número de Késsio. Liguei, mas tocou até cair.
— Porra! — Entrei no bate-papo com Julia e enviei uma mensagem rápida.
"Estou desesperada, acho que ele descobriu sobre a gravidez!", minha amiga devia estar dormindo, mas assim que acordasse veria a mensagem, e assim eu esperava, pois estava entrando em desespero.
Késsio
A madrugada em Manhattan estava fria, mas movimentada, já era sábado e no fim de semana todos estavam aproveitando as boates da cidade. Estava a caminho da boate da Famiglia, Luke disse para ir para lá assim que chegasse.
Cumprimentei os seguranças da porta e entrei, ninguém na fila falou nada, como sempre. O ambiente dentro daquelas paredes estava abafado, o cheiro de suor e perfume, cigarro e bebida estava forte.
Fui para o bar e vi Luke, estava sentado sozinho, usando seu terno de sempre, preto de três peças, e bebia Uísque, como sempre.
Me sentei ao seu lado e o mesmo olhou para mim.
— Vim assim que vi sua mensagem. — Falei, chamando o batender. — Jack. — Pedi.
Ele saiu para buscar a bebida e eu voltei minha atenção para Luke.
— Então é hoje que vai se encontrar com Charlie, e vai sozinho.
— Sim.
Luke tomou o Uísque todo de uma vez e apertou a ponta do nariz, como se estivesse com dor de cabeça.
— Você sabe que aquele garoto abriu a boca para Charlie.
— Sim.
— E sabe que, se ir sozinho vai morrer.
— Sim, senhor.
— Porra, como consegue manter a calma? — Ele exclamou, se virando completamente para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Perfeição | Série "Donos da Máfia" | Livro 6
Romantik+18 - Esse livro contém cenas de sexo explícita, agressão, palavras de baixo calão e pode conter gatilhos. "Era para ter sido apenas uma noite." Janete Galeman sempre teve uma vida difícil. Lidava com a instabilidade financeira e mal tinha o que co...