•Capítulo Vinte e Oito•

3.4K 428 98
                                    

Dantas

Caio riu, eu ignorei, ou iria matá-lo ali mesmo. Já estava louco para matar alguém a alguns meses. Era como uma abstinência, eu precisava de sangue, carnificina para manter minha cabeça em ordem, colocar a raiva e o rancor para fora.

— Ela estava muito receptiva comigo, então você chegou e acabou com tudo.

Por algum motivo, ficar do outro lado da rua vendo Caio flertar com essa garota me fez vir até aqui. Eu não a queria, não mesmo. Mas tinha algo sobre ela que me fez mudar de ideia. Eu não ia transar com ela, mas ia descobrir o que exatamente estava me atraindo para ela.

Naquele momento ela estava apoiada no balcão, de costas para nós. Tinha um corpo bonito, um torço magro e seios mais volumosos e uma anca um pouco mais larga, mas não muito. Se fosse a dez anos atrás talvez eu tentasse algo com ela, mesmo que fosse só sexo casual, mas agora eu não sentia a menor vontade.

Sexo para mim passou a ser algo cada vez menos presente, e cada vez mais rançoso. Eu não sabia mais o que era desejar uma pessoa.

— E como Luke está? — perguntei, tentando tirar sua atenção da garota.

— Cada vez mais babão, nem Julia o suporta mais.

— Todos nos sabemos que ele será um ótimo pai.

— Sim. — Caio respondeu com um sorriso, ele sabia o que eu estava tentando fazer. — E julia está animada, já que Janete deve ter o bebê quase na mesma data que ela.

— Imagino. — Olhei sobre seu ombro para a mulher, ela estava tentando disfarçar seu olhar, que sempre voltava para nós, mas era péssima nisso.

— Mal vejo a hora de conhecer meu sobrinho. — Isso era verdade.

A cada dia que passava eu olhava para Janete e imaginava como Késsio era sortudo por tê-la. Além de linda, era compreensiva, atenciosa e engraçada.

— A Famiglia está crescendo, e Enrico quer comemorar isso com uma grande festa. — Mal tinhamos notícias do Capo. Ele ficava lá, enfurnado na Italia, cuidando dos negócios grandes de verdade.

— Estava pensando em ir passar uma temporada na Italia assim que meu sobrinho nascer. Dar tempo a Késsio e a Janete, deixá-los sozinhos.

— Késsio vai sentir sua falta, você sabe.

Meneei a cabeça em negação.

— Ele tem a Janete e isso é o mais importante. Eu preciso sair daqui, esse lugar está me sufocando cada vez mais.

— Tudo vai dar certo.

Olhei para Caio, ele sabia que não era verdade, tudo deu errado anos atrás, quando ela morreu e levou minha felicidade com ela.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Doce Perfeição | Série "Donos da Máfia" | Livro 6Onde histórias criam vida. Descubra agora