KATTY
Saí do prédio onde Dantas morava, o prédio que eu o vi entrando mais cedo, com o coração quase saltando pela boca. Fora uma idiota achando que Dantas tinha uma faísca de interesse em mim.Ri do pensamento. Ele tinha uma linda esposa, loira, cheia de curvas, muito linda, e grávida.
Podia jurar que, por um momento, tinha visto uma pequena amostra de interesse naquele homem durão. Atravessei a rua rapidamente e não diminuí o passo quando cheguei ao passeio, indo para a lanchonete no fim da rua. Me apressei e empurrei a porta, Denner sorriu assim que me viu,mas esse sorriso sumiu instantaneamente.
— O que foi fofinha?
— Ele tem uma mulher.
Denner arregalou os olhos e me chamou para trás do balcão. Assim que estava perto dele e longe dos olhares dos clientes, continuei:
— E ela está grávida, é muito linda.
— Eu nunca o tinha visto com mulher alguma. Na verdade, nunca o tinha visto antes dele começar a vir aqui.
Suspirei e entrei pela porta que tinha atrás do balcão, indo para a cozinha. Denner me seguiu, então pedi:
— Eu posso ficar aqui ajudando Colin hoje?
— Eu sei que esse homem despertou seu interesse, mas... Você acha que mesmo se ele não tivesse uma mulher, estaria pronta para ter algo, por mais relativo que fosse, agora? Depois do que passou nos últimos dias?
Não olhei para ele, me concentrei em amarrar os cabelos e colocar a touca e as luvas.
— Eu não quero ser uma sombra do passado, Denner. Não quero que tudo que aconteceu comigo afete a minha vida daqui para frente, eu mereço ser feliz, tirar isso da minha cabeça. Eu apenas... — Parei por um momento, olhando para meus pulsos um pouco marcados, as manchas amarelas... Balancei a cabeça, espantando o pensamento que tentava invadir minha mente. — Eu me iludi. Foi isso.
— Katty, você sabe que tem a mim e Colin.
— Eu sei, e sou muito grata por ter vocês. — Finalmente olhei para Denner, dando-lhe um sorriso.
Algum tempo depois...
Já havia passado algumas horas e eu tentava ao máximo me concentrar no trabalho, Colin me mantinha entretida, e quando via que eu estava ficando pensativa demais falava alguma coisa que me fazia sair daquela névoa escura.
Estava lavando as louças, ouvindo a música que passava no salão, Crazy in Love de Beyoncé, pensando em tudo, menos no que tinha acontecido nos últimos dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Perfeição | Série "Donos da Máfia" | Livro 6
Romance+18 - Esse livro contém cenas de sexo explícita, agressão, palavras de baixo calão e pode conter gatilhos. "Era para ter sido apenas uma noite." Janete Galeman sempre teve uma vida difícil. Lidava com a instabilidade financeira e mal tinha o que co...