Foto na Mídia; Sakura Haruno.
Quando alguma palavra estiver em negrito no meio da fanfic e porque eles estão falando em outra língua ok.
...
Mary havia acabado de chegar em Roma junto de Jasmin, Yasmin, Akkie, Zaki, Ryotara e Kira.
Os outro ficaram no Japão, encarregados de fazer uma pequena limpeza em Tokyo, enquanto em Roma Mary resolvia os outros problemas.Quando desembarcaram do avião, viraram o centro das atenções, mas ignoraram quaisquer tipo de contato e seguiram para o seu destino;
O templo dos guardiões.
Havia um guardião, que foi criado especialmente pela Mary, durante os anos em que os seguidores de Mary e a mesma adormeceram, ele foi o único que não dormiu, sendo assim, ele deve saber de alguma coisa que aconteceu à 200 anos atrás.
Seu nome é Kahah
...
Ao chegarem no templo, foram recebidos com reverências dos guardiões e guardiãs que habitavam aquele local.
-- Seja bem-vinda, senhorita Mary! _todos disseram em coro.
-- Obrigada queridos, pela recepção calorosa. E bom vê-los novamente. _Mary sorriu ao ver que a maioria dos guardiões estavam ali presentes.
Os guardiões estavam agitados pela presença de Mary. Todos estavam alegres, eles rodiaram Mary enquanto falavam sobre a sua volta, e o quão alegres estavam com a chegada da mesma. Mary escutou todos enquanto sorria gentilmente. Seus seguidores ficaram logo atrás observando ao redor, e de olhos abertos para qualquer movimentação estranha.
As portas foram abertas e o falatório sessou. Kahah entrou pela porta e parou diante de Mary, reverenciando-a.
-- Seja bem-vinda, senhorita Mary! E bom vê-la novamente. Pena que as circunstâncias não são tão boas. _Kahah pronunciou-se após levantar sua cabeça.
-- Sim, e realmente uma pena nós encontrarmos nessa situação. _mesmo ansiosa Mary sorria abertamente e tranquila, fazendo todas as maldições adimira-la em silêncio.
-- Espero poder lhe encontrar de novo, em outras circunstâncias, claro. _virou-se sorrindo e andando em direção a grande porta, sendo seguido por Mary e seus seguidores.
-- Realmente, seria um bom reencontro, Kahah. _respondeu serena enquanto adentraram a sala onde ficava todos os instrumentos amaldiçoados e objetos feitos para matar maldições.
Kahah levou-os para o fundo da sala, onde havia uma grande mesa de reunião, com vários papéis espalhados pela mesa.
-- Peço perdão pela bagunça. A vinda da senhorita e seus seguidores foi repentina, e acabou que não deu tempo de eu terminar de arrumar as coisas. _falou Kahah envergonhado pela bagunça.
-- Oh, não. Eu que me desculpo por vir tão repentinamente. _Mary respondeu se sentando no lugar onde Kahah lhe mostrou para sentar-se.
-- Não se desculpe, senhorita Mary! Vossa presença e mais do que bem vinda nesse lugar! _Kahah sorriu abertamente para Mary.
Mary sorriu em concordância enquanto colocava as mãos em cima de seu colo esperando todos se acomodarem, e então começou.
-- Kahah, você já sabe o que viemos fazer aqui, não é! _Kahah acenou em concordância. -- Certo, então eu serei breve. Preciso que você diga tudo que aconteceu naquele dia à 200 anos atrás, e não nos poupe de detalhes. _Mary falou seria recebendo outro aceno em concordância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔄𝔰 𝔇𝔲𝔞𝔰 𝔉𝔞𝔠𝔢𝔰 𝔡𝔬 𝔇𝔦𝔞𝔟𝔬 |° 𝙹𝚞𝚓𝚞𝚝𝚜𝚞 𝙺𝚊𝚒𝚜𝚎𝚗
Acción+18 Mary... Uma maldição aparentemente fraca e indefesa, de aparência seduzente e encantadora. Sua voz calma e aveludada, capaz de seduzir homens e mulheres com apenas um simples sussurro. Mas não se engane, apesar da aparência frágil e dócil, Mary...