•❅•°•❈18❈•°•❅•

1.7K 171 95
                                    

Foto na Mídia; Kai o Segundo

( Aviso de Hot!!!
Se você não gosta desses tipos de conteúdo, por favor pule esse capítulo!! )

Parte 2

...

-- Quem és tu? _o homem pronunciou-se com a sua voz grossa e rouca, causando arrepios internos e externos em Mary, que se sentiu extasiada pela voz e olhar do homem.

-- Sou Mary. _a voz de Mary soou séria apesar do êxtase que sentia.
O homem a sua frente parecia um pouco surpreso com a fala de Mary, mas logo mudou sua expressão, colocando um sorriso nós lábios. -- É quem és tu? _sua voz soou um pouco envergonhada pelo sorriso que recebeu anteriormente.

-- Sou ó Kai. _a voz de Kai soou tentadora e sedutora para Mary, que parecia ter seus sentidos embaralhados.

Após a fala de Kai, Mary não se pronunciou. Ficou quiete inerte em sua mente, tentando ignorar o fato que o homem a sua frente a observava e parecia despila com os olhos.

Bastou um segundo para que Mary se perdesse em sua linha de pensamento e esquecesse do homem a sua frente.

Distraída, o homem aproveitou e desapareceu, reaparecendo novamente atrás de Mary, especificamente, entre seu pescoço.
Sua respiração no pescoço de Mary a fez despertar e em um pulo estar a vinte passos do homem, com a mão no pescoço e a face ruborizada.

-- O-o que pensas estar fazendo? _Mary o questionou envergonhada, sua voz falhava, e sua respiração estava ofegante.

-- O vosso cheiro e tentador, Senhorita Mary. _pronunciou o nome de Mary de forma arrastada e rouca, possivelmente provocando-a, já sabendo que tem algum tipo de efeito da bela dama.

" EU PRECISO IR EMBORA ANTES QUE FAÇA ALGO PECAMINOSO COM ESSE HOMEM!! " _Mary gritava em seu subconsciente enquanto dava passos para trás, afastando-se simultaneamente do homem.

Rapidamente Mary se virou para correr para fora da caverna, mas antes que pudesse dar um passo, o homem apareceu em sua frente quase colando vossos corpos.

-- Porquê não fica mais um pouco, senhorita? _a face de Kai era triste apesar do roquidão sedutor em sua voz.

Antes que Mary pudesse raciocinar sua boca se mexeu automáticamente, dando-lhe uma resposta positiva.

-- Claro. _Mary parecia ipnotizada com as orbes carmesim que a olhavam atentamente, mas, quando percebeu a resposta que havia dado, já era tarde de mais, se encontrava dentro de um cômodo desconhecido com Kai a sua frente sorrindo.

-- A senhorita pode ficar com esse quarto. _a expressão de Kai era alegre, um sorriso genuíno transparecia em seus lábios, formando suas covinhas.

O quarto apesar de ser feito de rochas era belo.
Havia móveis feitos de madeiras, como a escrivaninha e a cama.
O espelho parecia ser feito de diamantes, os lençóis, cobertores, e cortinas eram feitos com um pano vermelho e chamativo, com detalhes brancos e dourados.
A fronha do travesseiro também era vermelho com detalhes brancos.

A cama era grande o suficiente para caber até 4 pessoas, e por quase tudo ser vermelho dava um pequeno ar erótico ao quarto.

Até mesmo o tapete grande e estendido no chão era vermelho e felpudo.

𝔄𝔰 𝔇𝔲𝔞𝔰 𝔉𝔞𝔠𝔢𝔰 𝔡𝔬 𝔇𝔦𝔞𝔟𝔬 |° 𝙹𝚞𝚓𝚞𝚝𝚜𝚞 𝙺𝚊𝚒𝚜𝚎𝚗 Onde histórias criam vida. Descubra agora