•❅•°•❈21❈•°•❅•

1.3K 139 45
                                    

Foto na Mídia; Shiori a cobra de Mary.

.

Oiii meus amores!
Eu sei que vocês devem estar P da vida comigo pela minha demora, mas até agora eu não melhorei.
Eu pensei que era uma simples gripe 😢😔 porém eu peguei pneumonia 😞😞 e tô até agora nesse hospital tomando soro.
Eu não sei quanto tempo eu ainda vou ter que ficar aqui, pq fora a pneumonia eu também tenho outros probleminhas de saúde, então né... E aqui no hospital também não tem Net, aonde já se viu? Hospital não ter internet e deixa o povo no tédio vendo a gotinha do soro cai. Aí não dá né.

Mas e isso, eu vou tentar voltar a minha rotina normal, eu também não tava postando pq os dois últimos capítulos que eu lancei eu tinha feito no cell da minha mãe, porém esses 5 dias, ela teve que viajar para Nazaré resolver uns problemas de família, daí não deu para mim usar o Cell dela.

E isso, espero que me desculpem pelo atraso meus amores.

Bjs

...

Olha, eu tive que pular a parte do cap onde a Mary ia fazer uma reunião com os conselheiros veios pq eu não sei os nomes deles, e nem mesmo no tio Google eu não achei nenhuma informação sobre eles, então acabou que o capítulo da reunião foi pro ralo, então eu tive que pular direto para o capítulo onde a Mary ia falar com os seguidores dela.

Desculpa 😢😞😢

...

A reunião com o conselho de feiticeiros havia sido exaustante e extremamente irritante para Mary, por vezes se queixou mentalmente por não ter escolhido a opção de destruir tudo e recomeçar uma nova era.

Os velhos do conselho eram chatos e idiotas. Poderiam ser facilmente manipulados, já que seus maiores interesses não era nem mesmo aniquilar as maldições e sim se sentirem superiores, mas, nada que Mary não tenha resolvido com sua energia amaldiçoada e sua face extremamente fria e sem alguma expressão.

Além de serem facilmente manipuláveis eram totalmente idiotas e sem argumentos fúteis para uma reunião, tudo que conseguiram fazer foi envergonhar-se diante de Mary com as palavras;

"Não existe maldições boas, todas são traiçoeiras e imundas! " _um velhinho falou tendo como resposta um olhar ameaçador seguido de uma resposta totalmente inusitada de Mary.

"Tem razão, as maldições são traiçoeiras, sujas e imundas. Mas uma coisa que muitas delas tem e vocês não e caráter. Eu dei a minha palavra de que não os trairia, mas estou começando a pensar em matar vocês e deixar tudo para trás. Ao não ser que comecem a agir como pessoa civilizadas e não como homens das cavernas ou políticos idiota brigando por poder, afinal, não estou aqui para roubar o seus "territórios" e sim para me juntar a vocês é fazer a minha parte como a criadora das Maldições. Agora cabe a vocês decidirem se querem morrer e levar a humanidade com vocês ou aceitar a minha proposta e viverem como covardes atrás de mim, já que vocês são fracos e mal conseguem matar metas maldições. Decidam-se antes que eu mesma decide por vocês! "

As palavras de Mary foram o suficiente para que eles aceitassem sem qualquer excitação.

.

Mary estava sentada em sua cadeira a espera de Ray, Aiko, Yuki e Yumi, que eram os únicos que faltavam para a pequena reunião.
Todos sabiam o tema a ser abordado nessa reunião, só não sabiam o resultado.
Cada um preso em seu mundinho, preso em seus pensamentos, e em suas "próximas" ações.

A ansiedade os consumia a cada barulho do relógio de parede, que fazia um barulho alto devido ao silêncio peturbador e talvez constrangedor que se estendia pela sala.

𝔄𝔰 𝔇𝔲𝔞𝔰 𝔉𝔞𝔠𝔢𝔰 𝔡𝔬 𝔇𝔦𝔞𝔟𝔬 |° 𝙹𝚞𝚓𝚞𝚝𝚜𝚞 𝙺𝚊𝚒𝚜𝚎𝚗 Onde histórias criam vida. Descubra agora