Notas:
Olõi!
É muito bom te ter aqui, obrigada por se interessar por minha história!
Já tenho a primeira parte completamente escrita e o bônus, então vou postar uma vez por semana sem falta, ao sábados.
Espero que gostem e boa leitura!
A nevasca dificultava a visão de qualquer um que fosse idiota o suficiente para sair de casa durante ela. O vento era forte, frio, implacável.
Mas ele não conseguia parar aquela família, nem os inimigos que os perseguiam.
Os quatro, dois pais e dois filhos, corriam sem parar, atravessando a tempestade de neve, buscando despistar os que os perseguiam.
Foram obrigados a parar quando chegaram a uma parede de pedra.
— Crianças! — Dean chamou, posicionando as mãos em um apoio para empurra-los pra' cima.
Claire tomou distância, correu e pulou nas mãos do pai, que lhe lançou para cima e, com um salto mortal, ela chegou ao topo da parede.
— Vai, Jack! Depressa! — Castiel falou para o filho que, com grande maestria, fez o mesmo que a irmã. — Dean, eu acho que você não vai gostar do plano que eu vou sugerir agora.
— Meu anjo...
— Não. Eles não vão nos deixar em paz e nossa prioridade é manter as crianças seguras. — ele interrompeu, se aproximando do marido. — Pega isso e encontra a Rowena, ela vai te dizer o que fazer. — mandou, tirando o colar que usava e o entregando ao loiro. O próprio tinha feito aquele colar, cada membro da família tinha um, incluindo as crianças. Também tirou sua aliança, a entregando ao loiro. — Proteja as crianças, encontra a Rowena e, se nada der certo... Eu te amo.
— Cass... — o loiro murmurou, segurando ambos os lados do rosto do marido entre as mãos. — Não vai fazer o que eu acho que vai fazer, não é?
Sem o responder, o moreno se aproximou e lhe beijou, colocando todo o sentimento que queria passar naquele beijo. Ele juntou as testas de ambos quando acabou, olhando diretamente para os olhos verdes cheios de medo e tristeza do outro.
— Keku skake kajokako pekejokakakitrú. (Eu te amo demais.)— confessou, sorrindo de maneira terna e então, repentinamente, se afastou, correndo de volta pelo caminho que tinham feito, em direção aos que queriam lhes matar.
— Cass! — Dean exclamou, fazendo menção de ir atrás dele. Ele parou, no entanto, um conflito em sua mente.
Não queria deixar que o sacrifício de Castiel fosse em vão, mas também não queria deixa-lo morrer.
Mas ele conhecia Castiel, sabia que ele não faria algo assim sem ter um plano B antes. Lutando contra seus instintos de proteger o homem que amava, Dean pegou impulso nas pernas e pulou para o topo da parede.
— Cadê o papai? — Claire indagou, recebendo sua resposta ao ver o olhar de luto e profunda tristeza no rosto do pai. — Não...
— Ele... — Jack começou a pergunta, desistindo dela quando a primeira lágrima desceu pelo rosto de Dean.
— Temos que continuar, vamos! — o mais velho afirmou, voltando a correr, sendo acompanhado por seus filhos. — Não se afastem de mim!
Tinham que encontrar Rowena Macleod, como Castiel tinha dito.
UM MÊS DEPOIS
VILAREJO DE SOLIS
VOCÊ ESTÁ LENDO
O altar do ressurgir//Destiel
FanfictionDean Winchester, demônio cavaleiro do inferno tinha acabado de ficar viúvo. Seu marido Castiel, anjo ex soldado do céu, tinha acabado de ser assassinado. Agora, Dean tinha que manter seus filhos, Jack e Claire, vivos, enquanto também buscava uma for...