Os gritos daqueles que queimavam

416 51 13
                                    

Os corpos se acumulavam, o som de metal era ensurdecedor e o exército demoníaco estava sendo rapidamente aniquilado. Dean e Castiel não saíram de perto um do outro, salvando um ao outro ocasionalmente, matando todo e qualquer demônio que entrava no caminho.

Eles tinham visto Sam e Gabriel de relance, mas rapidamente os perderam de vista. Eles não podiam ficar nem mesmo um segundo parados, sempre tinha alguém para empalar.

Os cães do inferno lutavam ferozmente entre si na água, os rosnados e choros de dor se sobressaindo ao som das espadas.

Os arqueiros mantinham uma sequência de tiro interrupta, dificultando a chegada dos demônios pelo céu. Os que conseguiam pousar areia rapidamente morriam e, ainda assim, não paravam de vir.

- AS AMAZONAS CAÍRAM! - uma mulher, Amazona, surgiu correndo, gritando, a espada ensanguentada em mãos. - DEMÔNIOS VINDO POR TRÁS!

- Merda! - Castiel reclamou perante a perspectiva de que haviam sido encurralados. - BATALHÃO OESTE, ASSUMA A RETAGUARDA! - mandou, e os soldados rapidamente se posicionaram.- ARQUEIROS DA DIVISÃO LESTE, ASSUMAM A RETAGUARDA! - rapidamente, os arqueiros se viraram, as flechas preparadas.

Eles estavam preparados para proteger ambos os lados, mas todos pararam quando viram o exército que avançava por trás. Os soldados caminhavam agrupados, em diversas filas, os passos retumbando no solo.

Mas isso não era o mais impressionante, nem de longe. O mais impressionante era quem os liderava.

Era o próprio Lúcifer.

Os demônios rapidamente pararam de lutar e se ajoelharam na areia da praia, em respeito a seu rei e criador.

Todo o exército da aliança tremeu, incapaz de não o fazer. Matar Lúcifer era parte do plano, óbvio, mas de algum modo não esperavam encontrá-lo assim.

Castiel não se acovardou, entretanto.

- ARQUEIROS! - gritou, fazendo questão de que o próprio Lúcifer o ouvisse. - FOGO!

As flechas voaram e Lúcifer sumiu. No segundo seguinte, ele resurgiu na frente de Castiel e o moreno deu largos passos para trás quando ele quase o atingiu com a espada.

O que o salvou foi Gabriel, que surgiu na frente do irmão e bloqueou o golpe com a própria espada, evitando que o irmão fosse partido ao meio verticalmente.

- Luci! Quanto tempo! - Gabriel comentou, irônico e os dois começaram a lutar, tão rápido que quase não dava para acompanhar, ambos subindo em direção ao céu.

E a batalha recomeçou.

•°•°

- Vocês não vão! - Sarah reclamou, se colocando na saída do quarto em que Jack e Claire estavam, os impedindo de sair.

- Essa batalha é nossa, não vamos deixar outros lutarem por nós! - Claire reclamou, impaciente. Kaia permanecia ao lado da porta, ainda usando suas roupas de treinamento. - Foi meu poder que trouxe a guerra para cá, eu tenho que estar lá!

- Vocês não sabem se controlar, vão ser só um motivo para preocupação dos pais de vocês. A melhor forma de ajudar agora é não atrapalhar.

- Vai se foder com esse seu papinho! - Claire xingou e Jack suspirou alto. - O quê? Vai me dizer que concorda com ela?!

- Não, mas vai falar assim não vai resolver nada. Sarah só quer ajudar. - ele se virou para amiga. - Deixa a gente passar, por favor. Precisamos ajudar.

- Se vocês forem capturados tudo acaba.

- Fomos treinados a vida inteira para esse dia. - o garoto argumentou, se aproximando da succubus. - Vamos ficar bem.

Sarah olhou para Jack por um longo tempo, vendo a determinação em seus olhos, vendo que ele não iria desistir.

- Muito bem. - disse, com igual determinação. - Me dê uma espada e vamos.

O campo de batalha estava uma bagunça quando eles saíram do castelo. Claire rapidamente se posicionou e atirou com o arco nos demônio que podia de onde estava, rapidamente voltando a correr para descerem a colina.

Ela viu Castiel de relance, prestes a ser atingido. Mirou e atirou em menos de um segundo, acertando o demônio em cheio.

Castiel se virou um segundo depois, a tempo de ver o demônio cair com uma flecha muito familiar alojada na testa. Só precisou erguer a cabeça para ver as crianças correndo colina abaixo, se destacando na grama verde.

Qualquer um podia vê-los, qualquer um podia atingi-los. Era um milagre que ainda não o tivessem feito.

- Não. - murmurou, fazendo menção de avançar até eles. Não podia gritar para voltarem, isso faria os inimigos perceberem a aproximação.

Se virou para Dean, rapidamente correndo até ele e o ajudando quando percebeu que ele havia sido encurralado. Logo, ele ficou preso na batalha, seus pensamentos em seus filhos, mas não tinha como ir até eles, não podia parar de golpear ou morreria.

•°
Jack, Claire, Kaia e Sarah corriam pelo campo de batalha, golpeando os demônios que entravam na frente. Eles avançavam sem pausa, tentando chegar perto dos pais dos gêmeos, onde achavam que poderiam ajudar mais, porque era onde a batalha estava mais concentrada.

Jack usava seus poderes vez ou outra, ficando cada vez melhor nisso. Muitas vezes ele descarregava poder e não acertava ninguém, mas sua magia estava ficando cada vez mais precisa.

Eles chegaram em um ponto em que a batalha estava um pouco mais concentrada, ao redor do foco da luta. Continuaram golpeando sem parar, por um momento se achando invencíveis, eufóricos por participarem de algo tão grande.

Kais se virou para Claire com um grande sorriso no rosto, sorriso esse que sumiu imediatamente quando um demônio chegou por trás e a empalou com a espada.

Claire parou, os olhos arregalados em choque, olhando para Kaia como se estivesse vendo pela primeira vez, o coração batendo tão rápido que os ouvidos apitavam, sentindo como se o mundo tivesse sumido abaixo de seus pés.

Sangue escorreu da boca da menina quando o demônio puxou a espada para fora, mas isso se tornou irrelevante quando, com um único golpe, ele arrancou a cabeça dela.

Claire gritou alto, tão alto que fez a batalha parar, todos procurando proteger os ouvidos daquele grito ensurdecedor.

A magia dela explodiu em um clarão e seus pés imediatamente saíram do chão. Ela foi lançada ao ar, braços e pernas abertos enquanto ainda gritava e a luz dourada que emanava dela começou a atingir tudo como uma onda.

Jack passou os braços ao redor e Sarah e a protegeu com as asas que apenas naquele momento descobriu que tinha.

Castiel correu desesperado e reuniu Dean e Belphegor, usando as asas para proteger ambos, segundos antes de ser tarde demais.

O clarão iluminou a ilha toda e ninguém viu nada, pois todos tiveram que fechar os olhos para não acabarem cegos.

Só puderam ouvir os gritos dos demônios que queimavam.

O altar do ressurgir//DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora