"Conversando" sobre as crianças

1.4K 136 56
                                    

ATENÇÃO!!!

O CAPÍTULO A SEGUIR CONTÉM CENAS EXPLÍCITAS DE SEXO

Aproveitem :))

— Por que exatamente estamos aqui? — Lisa perguntou enquanto via, com uma expressão de desgosto no rosto, sua bota recém ganhada afundar na água lamacenta de um pântano. 

— É a entrada para o reino dos monstros. — Claire a respondeu, carregando sua capa por cima do ombro para que ela não acabasse molhada com aquela água nojenta. — Acredite, vale a pena. Vai concordar quando vir o reino. 

A mulher não teve tempo de responder. Ouviram um barulho distante, como um uivo muito alto de um lobo muito grande. Castiel tirou uma das espadas da bainha, tal como Dean e até mesmo Jack e Claire  prepararam suas armas. Lisa viu a loira escalar uma árvore em uma velocidade impressionante. 

— Alguém pode dar a visão a Lisa? — Castiel perguntou, com suas costas contra as de Dean, ambos davam pequenas voltas, protegendo a retaguarda um do outro. 

Lisa levou um pequeno susto quando Jack simplesmente tocou sua testa e então voltou a sua posição. Ela franziu fortemente o cenho ao ver uma coisa incomum nas costas dele, mas achou melhor não comentar. Tirou seu punhal do suporte e se preparou para usa-lo se necessário. 

Repentinamente, um enorme cão de pelagem negra emergiu da água, rosnando alto, a boca aberta e os dentes prontos para devorar Castiel. Uma flecha atingiu um local perto de seu olho, o desnorteando e, aproveitando isso, Castiel o deu um soco tão forte que o fez tombar para o lado. 

O animal rapidamente se recuperou e se levantou, indo para cima de Castiel de novo. Dean girou com ele e tomou seu lugar, usando o escudo para se proteger da dentada do enorme cão. 

— Aaaaaahhhh!! — Jack gritou e pulou nas costas dele, agarrando seu pelo e controlando-o como um cavalo. O animal desapareceu na água de novo e Castiel mergulhou atrás deles. 

Silêncio se sucedeu por longos segundos que pareceram minutos. O animal emergiu de novo, Jack ainda firme em suas costas e Castiel segurando fortemente seu pescoço. Dean empunhou a espara e foi para cima, aplicando um golpe no pescoço que decapitaria a criatura. 

Porém, repentinamente, todos pararam de se mover. Dean guardou a espada. 

— Muito bem garoto! — elogiou, Castiel largou seu pescoço e Jack começou a acariciar suas costas enquanto aquele cachorro enorme balançava o rabo. 

— Ele está ficando bem melhor. — Castiel comentou, catando sua espada perdida e guardando-a novamente na bainha. — Sumir com o Jack na água foi uma grande ideia. 

— O que está acontecendo aqui?! — Lisa perguntou, chamando a atenção deles. 

— Essa coisa enorme que você está vendo é um cão infernal. — Claire respondeu, saindo do meio das árvores com seu arco na mão. — Meu pai deu de presente ao rei dos monstros, como agradecimento pela hospitalidade. 

— Hospitalidade? 

— Foi aqui que ficamos quando eu estava grávido e não podia lutar. — Castiel explicou. — Grande parte da infância das crianças foi nesse reino. Dean deu o cão a Benny como uma agradecimento por nos deixar seguros. Ele guarda a porta agora. 

— E faz isso muito bem. — Dean comentou, acariciando atrás das orelhas do enorme cachorro. — Quem é o mais feroz?! Quem é o mais feroz?! — indagou e a criatura começou a pular e balançar o rabo ainda mais rápido. — Você é o mais feroz de todos! 

Lisa percebeu uma coisa. No geral, Dean é reservado e extremamente sério, exceto quando está com Castiel. Ela percebeu que Dean se comportava como uma criança perto do moreno porque se sentia a vontade o suficiente com ele para isso. 

O altar do ressurgir//DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora