Marca de Caim

862 105 39
                                    

Dean rapidamente entregou o demônio imobilizado a um dos guardas do castelo, dizendo a ele que deveria levá-lo para a masmorra, dando-lhe instruções detalhadas de como prender o demônio para que não escapasse.

Acompanhados de Jack e Claire, entraram no castelo, sua chegada repentina causando comoção. Provavelmente pensaram que eram os invasores.

O povo estava no salão do trono, rodeados de guardas fortemente armados, que rapidamente assumiram posição defensiva quando perceberam que alguém tinha entrado.

Entretanto, relaxaram no momento em que viram de quem se tratava.

— Benny?! — Dean chamou, transitando pelo salão, olhando ao redor. — Benny!

— Estou aqui. — o vampiro respondeu, deixando uma criança no chão ao lado da mãe e se aproximando. Se dizer nada, agarrou Dean e Castiel pelos ombros e os puxou para uma outra sala. — A ameaça foi contida?

— Sim, está nas masmorras do castelo agora. — Dean respondeu, cruzando os braços quando sua mão direita começou a tremer. Maldita Marca de Caim.

— O que foi que aconteceu? — Benny indagou, finalmente se permitindo se desesperar. — Quem era aquele?

— Um demônio maior. — Castiel respondeu. — Não sabemos como ele nos encontrou. Gostaríamos de interrogá-lo para saber.

— O desgraçado invadiu meu reino e aterrorizou meu povo. Vocês têm carta branca para fazer o que quiserem. E tem mais, eu vou com vocês.

Não muito tempo depois os três desceram para as masmorras, percorrendo rapidamente os degraus escuros das escadas, sendo acompanhados por uma comitiva de guardas.

O prisioneiro estava devidamente contido, como Dean tinha instruído. Tinham sigilos por todo local e uma armadilha do diabo no chão e mais outra no teto. Não tinha como ele fugir.

— Ah... O casal mais famoso do mundo... — o demônio murmurou, amarrado a uma cadeira de ferro benzido. — É uma honra conhecê-los, ouviu coisas odiosas sobre vocês.

— Eu só vou perguntar uma vez. — Castiel tomou a frente, adentrando a armadilha do diabos sem pensar duas vezes. — Como foi que você nos encontrou?

— Eu também só vou perguntar uma vez. — o demônio respondeu, voltando sua atenção para Dean. — Como é foder um anjo?

Castiel revirou os olhos e agarrou o rosto do outro com força, usando sua magia angelical nele, balançando negativamente a cabeça quando gritos desesperados de dor encoaram por todo lugar.

Afastou a mão, jogando a cabeça para o lado e tornando a perguntar:

— Como nos encontrou? Não me dê o trabalho de invadir sua mente, vai ser bem pior.

— Eu não tenho medo de você, anjo.

— Ah, deveria ter. — o moreno discordou, caminhando calmamente, se colocando atrás do demônio e erguendo as mãos. — Última chance. — cantalorou, suspirando alto quando o outro não disse mais nada. — Que decepção.

O demônio gritou extremamente alto quando Castiel agarrou sua cabeça com as duas mãos, a sensação sendo insuportável, fazendo-o se contorcer desesperadamente na cadeira enquanto o anjo explorava totalmente sua mente.

Castiel se afastou abruptamente quando acabou, deixando o demônio desacordado.

— Cass? — Dean chamou quando uma expressão de tristeza chegou ao rosto do marido, fazendo menção de ir até ele, mesmo sabendo que ficaria preso na armadilha também.

O altar do ressurgir//DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora