Apresentação
Olá o meu nome é S/n Yamada e tenho 15 anos,não tenho mãe nem irmãos ,fui sequestrada do meu pai com 5 cinco anos,e não sei se ele está vivo,os sequestradores me mantiveram como empregada doméstica durante 4 anos e com nove eu incendiei a casa deles e escapei dos mesmos,passei os dias todos até hoje,sem demonstrar nenhum sentimento ou emoção,o que reagia era pouco.
Capítulo
Acordei com o despertador a tocar,neste preciso momento eram exatamente 7:15 da manhã ,e as aulas começam às 8:30 ,fiz as minha higienes ,vesti-me,arrumei a mochila e tomei o café da manhã,e fui a pé para a escola.
Na escola
Fui andando para a minha sala até que...
XXX- Olha lá se não é a esquisita sem pai Hahahaha
-hahahaha...aparece elas,sinceramente eu estou farta delas,e espero que quando formos para as escolas para decidir o futuro elas não estejam comigo.
-ah,Oi Margarida...-disse sem interesse
Passei logo de seguida ,com a cara neutra por ela o que a fez ficar com raiva
Margarida- Olha aqui sua estranha-*encostou me á parede com uma faca* tu não penses que eu penso que tu não tens medo porque eu sei que---
O alarme para a entrada tocou,finalmente.
Margarida:Argh,nos "falamos" depois,não é meninas?
-sim hehe
Margarida:Até logo,esquisitona*indo em direção á porta*
-O meu nome é S/n
Margarida:Eu não ligoE lá foi ela,finalmente.
Entrei na sala e sentei me no meu lugar e logo de seguida entrou o professor.Prof:Bom dia,alunos
-Bom dia
Prof:Bom,hoje vocês irão dizer para que escola vocês querem ir.Vamos começar por ti!*apontou para um aluno que estava nas mesas da frente*Como eu estou nas mesas do Fundão por ser uma das mais altas da turma,eu comecei a desenhar no caderno da disciplina mesmo, não tenho mais nada para fazer sem ser esperar pela minha vez
E quando me dei de conta eu desenhei o All Might. E porra até que ficou bom.Prof:Sra.Catter?
-Sim professor?
Prof: Para que escola quer ir?
-Quero ir para a U.A. senhor!
Prof:Uma ótima escolha se conseguires passar no test--
Margarida-HAHAHAHAHA SERIO? CE SO PODE ESTAR DE BRINCADEIRA KAKAKKAKAKAK
Prof:Sra.Margarida,a sua colega disse alguma piada?
Margarida:Não,na mas é que ela para a UA não vai consegui ir,porque ela praticamente não tem individualidade hahahah
Prof:MARGARIDA,JA PARA O DIRETOR
Margarida:Ué pq?eu só disse a verdade
Prof: JÁ!!!E la foi ela para o diretor,e bom a cerca de ela dizer que eu praticamente não tenho individualidade é porque eu nunca a usei.
Quebra de tempo
Prof: O planeta terra é composto por , núcleo,te--
TRIIIIIMMMMM
Prof:Bom, estão dispensados,e aproveitem estes 10 meses de Férias para treinar ou estudar,dependendo para que cusrso vão.
Arrumei as minha coisas na minha mochila e quando era para ir embora o professor chamou-me...
-Sim,Sr.Professor?
Prof:S/n,tu vais para a UA certo?
-Sim, porquê?
Prof:Por nada por nada...*da um sorriso*
-Ok..Adeus...
Prof:Adeus!Ok isto foi estranho,mas bom saí da sala e quando estava á porta do edifício para sair alguém me chamou...
-Ah...oi Margarida...
Margarida:Agora tu irás sofrer por teres me metido no diretor!dito isto ela retirou do bolso uma faca e as outras igualmente.
Elas começaram a se juntar á minha volta para que eu não tenha escapativa,mas como eu já estava abituada a isto no passado,não reagiu,não fiquei assustada,pelo contrário estava normal,calma,sem querer saber de nada.Margarida:Se tu continuares a fazer essa cara de neutra sua nerd,EU MESMA VOU TE MATAR AQUI E AGORA!!!
Num movimento rápido ela levantou a faca e ia para espetar em mim,mas eu tenho uma coisa que mais ninguém tem...
Levantei a minha mão fazendo assim ela enfiar a faca na minha mão,claro que doeu,mas eu não fiz nenhuma cara, por estar abituada a dor,fazendo assim ela assustar-se,aproveitando o momento dei-lhe uma rasteira e ela caiu no chão,as amigas dela fugiram deixando-a.Retirei a faca da minha mao e mandei para a beira dela no chão,e mostrei-lhe a minha mão,como quem diz:"Eu já sofri pior ,não é isto que me vai fazer chorar"sai dali e fui para um parque que existe ali perto,lá é uma zona muito silenciosa e sem muita movimentação,é muito bom para relaxar e desenhar.
Fui para lá e senti-me no banco abitual,e comecei a pensar no que desenhar ,pensei em desenhar a paisagem mas eu só sei desenhar mais anatomia,e então pensei em desenhar um rapaz que estava a admirar a paisagem.
Então comecei a desenhar o garoto de olhos e cabelos verdesQuebra pequena de tempo
Acabei e Assinei o desenho e fui em direção ao garoto para lhe entregar.
Quando cheguei a lá ele estava a escrever num caderno que parecia ser de anotações...-Oi..
XXX-hm?Oi? Em que posso ajudá-la?
-eu gostava de te entregar este desenhoAmostrei o desenho a ele,e acho que ele ficou...feliz e surpreso...
XXX-Vc desenha tão bem!!!! Aliás o meu nome é Izuku Midorya!
-O meu é S/n Yamada,e obrigada,mas agr tenho que ir,já já está de noite...
Izuku:É...ei
-Sim?
Izuku:Onde é que a possa encontrar?
-humm...*olhei para o sol a pôr-se*sabes,o mundo é pequeno,*ele também olha*nós havemos de nos encontrar outra vez...bom tenho de ir,adeus!
Izuku:E-espera!........ela sumiu.....*olha para o desenho* Adeus S/n..Continua...
Oi esta é a minha primeira fanfic,espero que gostem,e se ela não estiver muito bem desenhenvolvida basta dizerem que eu ajeito as coisas,até ao próximo cap ^w^
Número de palavras: 985
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm More Than Just A human (+18)|| Bnha imagine || pt-br
Teen FictionS/n Yamada é uma jovem que quer honrar o seu pai, sendo uma heroína, por isso ela vai para a UA ....mas como nada é perfeito, houve vários imprevistos... Ela controla Lúcifer, um demónio do bem, mas algo impossível aconteceu, e o irmão de Lúcifer ta...