(É o que estava acontecendo de manhã)
(O Mic será o ativo,pois não tenho coragem de escrever sendo o ativo e o passivo)
<Pov Aizawa>
Acordei sobressaltado sentando-me na cama e vi no relógio marcado 8:34
"Estava tendo um sonho tão bom...agora apetece-me..."
Mic-O que foi mor?
Olhei para o lado e vi o Mic olhando para mim,com os olhos semi-cerrados.
Sem falar nada subi no colo do Mic e comecei a rebolar.
Mic-M-mor... A Eri está no quarto a-ao lado
-a s/n da um jeito...por favor
Olhei para ele e passados poucos segundos ele rendeu-se.
Mic-Mas fique sabendo que não serei mancinho hoje- sussurrou no meu ouvido.
-Eu nunca pedi isso~
Ele pegou na minha cintura e trocou de lugares,fazendo-me ficar por baixo.
Ele começou a desabotoar a minha camisa de dormir enquanto nos beijávamos intencificamente.Quando ele retirou a minha camisa começou a deixar chupoes no meu pescoço e ombro enquanto eu gemia baixo.
Passados uns 10 minutos fazendo isso ele cançou-se e desceu até meu peitoral,começando por chupar um mamilo e estimular o outro com uma mão,enquanto a outra estava em minha cintura.Olhei para ele e vi que ele estava me olhando e de propósito ele mordeu meu mamilo fazendo me gemer um pouco mais alto.
E passados mais alguns minutos ele parou e sentou-se na cama dando sinal de uma coisa óbvia.
Fui gatinhando até ele começei um beijo quente enquanto tirava a sua camisa.Quando acabei de tirar essa peça de roupa fui direto tirar a sua calça.
(Ajuda?!! Não?)
Quando acabei de tirar completamente a sua calça ele agarrou em mim fazendo eu deitar-me e ficar por baixo e retirou a minha calça começando a chupar o interior das minhas coxas.
Passados uns 8 minutos sinto ele parar e enfiar dois dedos dentro de mim,fazendo eu gemer alto surpreendido.Ele abria os dedos alargando,digamos assim,a minha entrada.-P-por f-favor Hi-zashi
Ele ama quando o trato pelo nome. Entao ele não resistiu e
E colocou o seu membro todo dentro de mim fazendo eu gemer alto.Depois de uns minutos me acostumando com o tamanho ele começou a estocar enquanto me beijava,tentando abafar os gemidos.
Passadas algumas estocadas ele acertou no ponto e fez eu gemer bem alto assustando-o, então ele começou um beijo de língua.
Depois de uns 20 minutos naquilo ele tinha gozado uma vez e eu duas.
Ele afastou-se ,voltando a se sentar na cama dando sinal para eu o chupar.
(Menina morre misteriosamente enquanto escrevia uma história.Conheça o caso já a seguir)
Eu fui ter com ele e comecei o chupando e o que não cabia eu ajudava com as mãos.Quando olhei para ele vi ele com a cabeça para trás de boca entre-aberta dando sinal que eu estava fazendo um bom trabalho.
Depois dele gozar em minha boca eu engoli tudo e me deitei na cama ,exausto. Ele veio ter comigo e me abraçou por trás ficando de conchinha e cobrindo-nos com as cobertas.
______________
Eu sei,o capítulo está muito curto mas era só mesmo para contar o que estava acontecendo.
Eu não tenho muita coragem para revisar o capítulo então algum erro me desculpem.
E se não gostarem do Aizawa como o passivo digam.
Até ao próximo capítulo 💖👋
Palavras: 575
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm More Than Just A human (+18)|| Bnha imagine || pt-br
Teen FictionS/n Yamada é uma jovem que quer honrar o seu pai, sendo uma heroína, por isso ela vai para a UA ....mas como nada é perfeito, houve vários imprevistos... Ela controla Lúcifer, um demónio do bem, mas algo impossível aconteceu, e o irmão de Lúcifer ta...