Fui embora dali e apanhei um atalho para casa ,chegando lá 5 minutos mais cedo ,entrei e fui recebida pela minha gata Ayame,fiz carinho nela e fui jantar indo logo depois dormir.
No dia seguinte acordei comi,fui treinar no meu quintal e voltava ás 19 para fazer o jantar comer e ir dormir.
E foi mais ou menos assim a minha rotina durante 10 meses ,até que chega o dia do teste para entrar na UA.
Fui já de fato de treino e estava na entrada da UA,e como a escola é gigantesca!Entrei e fomos para uma sala que era onde nós iam explicar as informações todas.
Entrei na sala e vi muita mas muita gente e como não havia lugar para me sentar fiquei de pé mesmo,encostada á parede.Quando o professor que nos ia explicar as regras e afins entra ao gritos fazendo quase os tímpanos de toda a gente explodir,mas quando eu reparei da cara dele ,pareceu me familiar,quase igual á do meu pai...
...mas deve ser só imaginação minha,iria ser muito improvável eu encontrar ele,iria ser coicidencia a mais.
-O MEU NOME É PRESET MIC E EU VOU VOS APRESENTAR AS REGRAS DO TESTE!!!
Credo,irei ficar surda desse jeito...
Quebra de tempo
Já recebemos as regras e estou neste preciso momento á frente do portão
-1!2!3! READY? GO!!!
Ela lá fomos nós todos ,até que reparei no garoto que tinha encontrado á 10 meses no parque,mas como não queria ser reconhecida fui em direção contrária a ele.
Destruí uns tantos robôs até que encontro a "rua principal" onde estavam todas as pessoas,e do nada aparece o robô de pontuação 0,todos fugiram e eu consegui ver o... Izuku?, acho que é assim que se chama;eu o vi e também vi uma outra menina que estava presa,eu já me estava a preparar para salvar,pois o Izuku estava parado a olhar mas ele do nada dá um salto e dá um murro no robô e,era uma vez um robô?Véi eu pensava que era indestrutível mas ok,fui até lá para ver se estava todos bem,e apareceu a Recovery Girl e curou o Izuko,eu por minha vez pedi para ajudá-lo para levá-lo para enfermaria,e assim ela aceitou.A menina de antes foi até mim e...XXX-Oi,posso ajudar-te?
-Tanto fazEla tocou no Izuku e ele ficou mais leve,dizendo... Individualidade: Levitação.
Começámos a andar até á enfermaria para deixá-lo lá...-Qual é o teu nome?
XXX-O meu nome?
-Sim
XXX-O meu nome é Uraraka Ochaco.-ela Deu um sorriso sem mostrar os dentes
-Hum...
Uraraka-E o teu?
-S/n Yamada
Uraraka-Que nome lindo!
S/n-ObrigadaEntrámos dentro do edifício e virámos á esquerda logo vendo a porta da enfermaria lá ao fundo
-Se não me engano a tua individualidade é levitação,estou certa?
Uraraka-Sim kkk,não é uma individualidade muito bom mas sim,e qual é a tua?
-...Voice...
Uraraka-Que legal!!
-nem tanto...nem tanto...Chegámos á enfermaria e entrámos e para nossa surpresa a Recovery Girl já lá estava.Deixamos o Izuku lá e fomos embora.
-Obrigada pela ajuda
Uraraka- De nada ,adeus!!
-adeusFui embora para casa e aproveitei e passei por uma loja para comprar comida,comprei uns chocolates ração para a Ayame e Ice Tea ,quando estava na fila para pagar aparece um ladrão com uma arma.
ladrão: PASSA O DINHEIRO! *apontou a pistola para a cabeça da moça*
Moça:é-é para j-ja.Hoje eu não irei ter descanso...
-Ei
Ladrão-VOCES TAMBEM NAO É PARA SE MEXEREM!!
-Nao mandas em mim*fui rapidamente para trás dele* que isto lhe sirva de lição ,para nunca mais roubar.Pus o meu braço a volta do pescoço dele e puxei a mão com a arma para trás das costas dele.ele largou a arma e eu aproveitei o momento e mandei a arma para longe .Fiz impulso para a frente e nós caímos ,ele deitado e eu sentada nas costas dele.
-Ligue imediatamente para a polícia!
Moça:É para já!Ela ligou e depois de muitas tentativas falhas dele se soltar a polícia finalmente chegou.
Polícia1- Onde é que ele está?
-é este que eu estou a prender*olhei para o ladrão*
Polícia2-Vejo que o prendes-te!O polícia(2) veio até mim com umas algemas e prendeu-o,levando para o carro
Polícia1-Fizeste um bom trabalho!Meus parabéns!* Deu um sorriso amigável*
-Obrigada,e...ele carregava aquela arma *apontei para a arma jogada no chão*
Polícia1-Hó obrigada por dizeres*ele foi até a arma e apanhou-a pondo logo dentro de um saco transparente de plástico*Bom,continuação de uma boa tarde*fez o gesto de adeus com o boné*Ele saiu e eu virei-me para ir buscar as minhas coisas,até que todos começaram a aplaudir.
Moça-Obrigada por nos salvares,estamos muito agradecidos!!*ela curvou-se em sinal de agradecimento*
- De nada*coçei a nuca de nervosismo*
Moça- Em agradecimento pode levar as suas compras sem pagar,fica por conta da casa
-N-nao é preciso eu pago, sério
Moça-Eu incisto
-Ok...obrigada e adeus!Vim finalmente para casa e deitei-me no sofá,já deveriam ser por volta de 20:15 e então decidi tomar um banho e fazer comer,tomei banho e logo de seguida vim para a cozinha ,fiz um ovo estrelado e comi com batatas fritas ,enquanto assistia TV,até que aparece um notícia sobre a Shi No Kami.
"-Shi No Kami,quando é que você pretende mostrar o seu rosto para o mundo?
Shi No Kami:"Por enquanto não pretendo,mostrar o rosto
-Qual é o porque dessa máscara de raposa? E porque só a sua tem uma marca do olho esquerdo?
Shi No Kami-Desculpe mas isso já são perguntas a mais ,e tenho assuntos a tratar, perdão e adeus"E ela sumiu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm More Than Just A human (+18)|| Bnha imagine || pt-br
Teen FictionS/n Yamada é uma jovem que quer honrar o seu pai, sendo uma heroína, por isso ela vai para a UA ....mas como nada é perfeito, houve vários imprevistos... Ela controla Lúcifer, um demónio do bem, mas algo impossível aconteceu, e o irmão de Lúcifer ta...