Capítulo 26- 𝔽𝕚𝕟𝕒𝕝𝕞𝕖𝕟𝕥𝕖... 𝕖𝕤𝕔𝕠𝕟𝕥𝕣𝕖𝕚-𝕥𝕖

5 1 3
                                    

X- Quem são vocês?- apontou uma pistola para nós

-Nós é que perguntamos isso

Nós os 3 levantamos nossas armas apontando para ele

Ficamos assim durante uns segundos até ele falar.

X- Guardas!

Olhei para trás dando logo um soco no cara e atirei contra outro que ia disparar contra Gojo.

Yuka- Shi no kama-sama,atenção!

Ele disparou contra o topo de um prédio e eu inclinei minha cabeça,desviando-me da bala que o cara que estava lá encima disparou antes de morrer.

-Escute- caminhei até ele dando um tiro num cara que vinha até mim- eu não sei se você me está reconhecendo pela máscara, mas eu sou a Shi no Kami e tenho a capacidade de extinguir toda a sua casa.

X- eu sei quem vocês são,e por isso mesmo eu quero vocês mortos!-apontou a arma para a minha cabeça fazendo eu levantar as mãos- mande ele renderem-se,já!

Lúcifer - por favor s/n, não o faças.

- Saturo, Sniper... façam-no.

Gojo- mas...

Lúcifer - por favor... eu não quero...

-É UMA ORDEM!

Lúcifer - peço desculpa,s/n...

Yuka- ...desculpe...

Yuka apontou a sniper para mim e fazendo mira, atirou em mim, fazendo assim, a bala ultrapassar o meu corpo e deixando algum sangue no chão.

E então, eu caí, começando a ver tudo desfocado,até apagar.

{Yuka pov's}

"Desculpa,S/n..."

X- vocês mataram a vossa chefe... vocês são mais loucos do que eu imaginava!

Gojo- CALA A BOCA- apontou a arma para ele

- Saturo não...

Gojo atirou mas não o acertou, de propósito, ele apenas acertou na arma do homem, acertou num poste,fazendo a bala voltar na direção dele e ele inclinou a sua cabeça, fazendo headshot no guarda que o ia pegar.

Gojo- Cê não tem permissão para falar sobre nossa chefe.

-*apontei a sniper para ele* mande os seus homens pararem de atacar, já!

Ele sorriu e estalou os dedos, apareceu um círculo atrás dele e apareceram várias espadas,prontas para nós atacarem.

Gojo- merda- colocou a mão na bandana,dando sinal de que a ia tirar.

-Não o faças.

Ele hesitou,mas não a tirou.

Gojo- vem com tudo.

O homem sorriu e atacou-nos, e nós? Nós não mexemos nem um dedo,rendemo-nos à morte.

...ou será que não....

{Momentos antes- depois da S/n morrer}

{S/n pov's}

Abri os olhos,vendo que estava num lugar completamente branco e encontrando à minha frente os dois irmãos: Lúcifer e Fumetsu

I'm More Than Just A human (+18)|| Bnha imagine || pt-brOnde histórias criam vida. Descubra agora