Capítulo 3-𝟙º 𝕕𝕚𝕒 𝕟𝕒 𝕌𝔸

13 2 19
                                    

Acabei de comer e fui para o meu quarto jogar Minecraft.Passado muito tempo (1/2 horas) eu ia para dormir até que olho para o lado e vejo o carteiro a por correio na minha caixa, pausei o jogo e fui até lá ,abri a caixa e busquei o correio. Entrei dentro de casa e fechei a porta.
Ao ver que a carta era da UA abri rapidamente, aparecendo um mecanismo de holograma ,cliquei no botão e apareceu a imagem depois de um bocado apareceu q eu entrei e que iria estar na turma 1-A.Guardei o mecanismo e fui para o meu quarto, dormir.

No dia seguinte

Já estou á frente da escola e estou prestes a entrar, vim com antecedência para encontrar a minha sala e não chegar atrasada. Entrei e fui em direção ás escadas subindo-as, fui andando pelos corredores até achar a minha sala, fui até a porta e respirei fundo (todas as pessoas são diferente mas em todo o caso continua como estás) então entrei dentro da sala e logo as pessoas que estavam dentro da sala olharam para mim.

-Oi-falei como se não tivesse interesse

duas pessoas:S-S/N?!!

-An-reparei que nas pessoas que tinham gritado o meu nome eram o Izuku e a Uraraka -a...oi Izuku e Uraraka-acenei para eles e fui para um lugar vazio que tinha lá no fundo, pus os meu fones e comecei a escutar uma música que se chama IDFC (I don't fucking care)

Musica:

...até que uma menina de pele e cabelo rosa vem até mim

Mina-Oiii o meu nome é Mina ,e teu é S/n não é?

-Sim

Mina-Qual é a tua idade?

-Para que queres saber?-olhei para ela com o olhar sério

Mina-Para nos conhecermos melhor! Aliás eu tenho 18 anos agora só falta tu dizeres quantos tens tu-Deu um sorriso 

-18anos também-disse olhando para o celular

Mina-Que legal!!!-ela deu pulinhos de alegria-Podes me pas----

XXX-Bom dia turma, por favor antes de todos nós nos apresentarmos sentem-se nos seus lugares

Fiquei onde estava e guardei os fones e o celular voltando a prestar atenção.

Aizawa-Bom o meu nome é Aizawa e serei o vosso professor. Agora podem-se apresentar, a começar por ti-apontou para um menino qualquer de olhos sinistros.

Aoyama-meu nome é Aoyama e gosto de coisas cintilantes-fez pose...

...E foi assim até chegar na minha vez...

-O meu nome é S/n e... é só isso...

Aizawa-Como eu pensava que a apresentação iria durar mais vocês podem estar a conversar á vontade enquanto durmo e quando tocar podem sair.

Que professor baiano eu hein, mas pronto, retirei da minha mochila os fones e o celular começando outra vez a ouvir música ,mas desta vez também tirei o meu caderno de desenho ,começando a desenhar, mas como a vida não é perfeita...

Kirishima- Uou, não sabia que desenhavas

-Nós só nos conhecemos agora, faz sentido não saberes que eu desenhava-falei sem olhar para ele.

O Kirishima continuou a observar-me fazendo algumas perguntas de como eu consegui desenhar tao bem, e e apenas dizia que já tinha prática e que desenhava já fazia um bom tempo. Mas paramos de fazer isso quando ouvimos uma briga.

I'm More Than Just A human (+18)|| Bnha imagine || pt-brOnde histórias criam vida. Descubra agora