Capítulo 31- 𝕆 𝕚𝕟𝕚𝕔𝕚𝕠 𝕕𝕠 𝕗𝕚𝕞

4 1 0
                                    

Antes de sair fui na sala com a placa "SNK" e peguei a espada que estava sem o meu poder por Yuka tê-lo usado.

Peguei em minha moto e observei todos estarem a minha espera em seus veículos. Suspirei e arranquei para onde Sanaruma estava sendo seguida por Yuka e Gojo, a liga e depois o resto da máfia.

"O fim de algo está próximo..."

Derrepente ouço um barulho constante "bip bip" a ressoar dentro da minha cabeça.Vejo tudo a girar à minha volta e desmaio.

...

Acordei assustando-me com o despertador. Desliguei-o, sentei-me e massageei as minhas têmporas.

"Mas que caralhos de sonho foi este?"

Olhei em volta e estava no quarto de Compress.

Compress- Está tudo bem?

Olhei para a minha esquerda e vi Compress sentado de pernas abertas na cama, no celular.

-Está, eu acho -sussurrei a última parte.

Levantei-me e fui no banheiro, observando que eu ainda estava usando o tapa-olho.

Fiz minhas higienes e quando escovei os dentes, quando cuspi , saiu sangue.

-Mas que merda...

Nunca me tinha acontecido. Decidi ignorar e fui para a cozinha, onde já estava Toga.

Toga- Bom dia S/n!

-Bom dia.

Fiz meu café da manhã e fui para a sala comer enquanto assistia TV.

"Que dia é hoje?"- perguntei-me derrepente.

Shingaraki apareceu na sala e parecia mais contente do que o comum.

Shingaraki-Preparada para o dia de hoje?

-Preparada para o quê?

Dabi- Não se lembra? É hoje que vamos raptar o Bakugo.

"Merda"

-Ah, sim. Lembrei.

Twice- Mas se cê estiver cansada de ter ainda saído do hospital anteontem, pode ficar cá.

-Não, eu vou.- disse determinada.

Terminei de tomar meu café e fui no quarto me vestir, pelos vistos, eram 20:00 e eu tinha acordado às 19:30 e teríamos de começar a operação às 21:30.

Estava trocando de roupa até que Dabi entra dentro do quarto.

-Precisa de algo?

Dabi- De certeza que cê está bem?

-Se eu não estivesse, eu não alinhava nesta merda.-vesti a última peça de roupa e virei-me para ele.

Dabi- Tá, e acerca da outra noite...

-Não aconteceu nada.- eu não queria ter chatices agora, eu estava já de saco cheio com o que me tinha acontecido do sonho.

Dabi- Tá , tá, estressadinha.

-Estressadinha é a tua mãe, aquela --

Dabi- Já entendi, já entendi. Não é preciso ofender minha mãe, eu vou embora.

-hum

Observei ele ir embora do quarto.

Me olhei no espelho, e vi o tapa olho dar um brilho vermelho, mas logo sumir.

I'm More Than Just A human (+18)|| Bnha imagine || pt-brOnde histórias criam vida. Descubra agora