Capítulo 23- ℂ𝕝𝕠𝕟𝕖?

6 2 1
                                    

Shingaraki-S/n venha comigo.

-Ok.

Saí do meu quarto e segui-o até ao que parecia um sala gigante de treinamento.

Shingaraki- eu quero ver os limites da tua individualidade.

" Fudeu"

-Claro

Shingaraki- E também quero ver todos os teu golpes e vais me mostrar-los lutando comigo.

"Tá pedindo para morrer"

-Com todo o prazer-sorri por trás da máscara e posicionei-me

Ele também sorriu e posicionou-se para o combate.

Depois de longos segundos olhando nos olhos,ele atacou-me com um surro mas eu defendi a tempo com os meus braços,fazendo a mão dele chocar contra as pulseiras. Emporrei-o para trás e num movimento rápido e ativei as lâminas das pulseiras fazendo-o olhar ligeiramente surpreendido para elas.

-Eu tenho vários truques na manga.

Continuamos a luta com eu apenas me defendendo. Ele chegou-se para trás fazendo um pequeno rasto das botas rasparem no chão.

Shingaraki-- Pensei que tinha dito que eu queria que você usasse a quirk.

-Tá Tá.- ativei a minha quirk e passei-a para as pulseiras- Satisfeito?

Shingaraki-Melhor.

Ataquei-o desta vez com ele tocando na minha máscara.

"Então era esse o seu objetivo..."

Dei um golpe nele fazendo ele ir para um pouco longe,olhei para o chão e vi minha máscara,em pó.

Fiquei um "pouco" brava e coloquei a mão esquerda no rosto, apenas deixando o meu olho esquerdo de fora para eu ver.

-Só para sua informação,era minha máscara favorita e eu não tenho outra igual.-olhei para ele com o olho azul.

Shingaraki- esse olhar... Já o vi antes, mas não lembro onde...

-Ok,chega de brincadeira.

Estendi a mão e peguei num novo brinquedo que criei

-Apresento-te Qrow, a minha mais recente arma que é uma espada, arma de fogo e uma foice

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Apresento-te Qrow, a minha mais recente arma que é uma espada, arma de fogo e uma foice. E agora eu vou estriá-la.

Sorri, peguei na Qrow e descarreguei uma carga enorme de energia na espada.

Comecei a atacar Shingaraki que ia sempre desviando-se,para não se machucar. Minutos depois perdi a paciência e transformei a espada em foice

I'm More Than Just A human (+18)|| Bnha imagine || pt-brOnde histórias criam vida. Descubra agora