Capítulo 18- 𝕀𝕤𝕠𝕝𝕒𝕞𝕖𝕟𝕥𝕠

6 2 15
                                    

Acordei sentindo o meu corpo todo dolorido ,com dificuldade virei o meu corpo ficando de barriga para cima e fiquei a olhar o teto.

"O Gojo tem razão, se eu continuar a usar assim a minha individualidade eu irei machucar todo mundo...e se eu não quero machucar todo o mundo terei de seguir o plano de emergência: Fugir de casa e ir viver para outro local, sem ninguém saber ..."

Levantei o meu pulso e vi que a pulseira marcava 80,4%.

"E preciso de fazer isto o mais urgente possível!"

Levantei da cama com dificuldade e desejei já estar vestida (imaginem a roupa que quiserem) mas quando ia para dar o 1º passo, caí no chão com as pernas a doer.

"Vou ter que estrear o meu último projeto."

Levantei meu pulso e digitei uns códigos na minha pulseira e segundos depois apareceu uma sombra sobre mim, olhei para cima e vi o que estava à espera.

Levantei meu pulso e digitei uns códigos na minha pulseira e segundos depois apareceu uma sombra sobre mim, olhei para cima e vi o que estava à espera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O meu querido endo-esqueleto que eu poderia vir a precisar futuramente e esse futuramente era agora.

Levantei-me, apoiando-me na cama e encaixei o meu corpo naquele esqueleto de ferro, e quando esse processo tinha finalizado o endo-esqueleto "sumiu" ficando invisível.

-Agora vamos lá fazer a mala para eu ir para Nárnia.- sussurrei

Numa mochila coloquei uma roupa de verão e uma roupa de inverno, pois não sei quanto tempo estarei fora. Também coloquei umas bolachas 3 garrafas de água, o meu tablet, laptop e carregador de ambos. No bolso levava a carteira com documentação e o meu celular. Irei levar as minhas pulseiras, o colar e a roupa de Shi no Kami em todo o caso.

E agora vamos para a parte mais difícil: escrever uma carta de despedida para os meus pais.

Peguei num papel e caneta e escrevi o seguinte:

Oi pais!

Isto será difícil de explicar mas ... eu ... eu amo-vos muito e agradeço por tudo o que fizeram por mim, agradeço ao Okkasan por juntar os factos todos e fazer a mim e ao pai nos reencontrar-mos . Sei que vocês me amam muito e eu tento retribuir sempre esse amor, eu não vos quero machucar e é por isso que estou fugindo de casa, da cidade.

A minha individualidade está saindo do controlo e ele poderá vos machucar ou até mesmo m... por isso é que estou me afastando de todo o mundo, para não machucar ninguém.

Não se procurem, não chamem a polícia nem os heróis.

E quando voltar não quero receber a notícia de que vocês choraram ou tentaram me achar, pois enquanto estão lendo esta carta eu já estou longe de casa, muito longe...

Com muito amor e carinho:

S/n Yamada, a vossa amada filha.

PS: Digam á Ayame que eu fui mas volto, ela irá entender a vossa língua.

I'm More Than Just A human (+18)|| Bnha imagine || pt-brOnde histórias criam vida. Descubra agora