Capítulo 24-𝕄𝕖 𝕒𝕞𝕖 (+𝟙𝟠)

15 2 8
                                    

Eram 21:32 e tudo o que sentia era

Dor

-O clone está me matando!- falei alto.

"Acho que esta não foi das melhores ideias que tive...terei de tomar medidas drásticas. Essas medidas são ser eu mesma a infiltrar na Liga. Se eu continuar assim, terei de desintegrar o clone e o disfarce vai à vida"

Peguei num papel e escrevi uma carta para Gojo e uma para meus pais,mas não contei nada sobre ser uma farsa.

No final coloquei as cartas no devido lugar e teletrasportei-me para a liga,dando lugar ao meu clone.

-Finalmente a dor acabou!

Olhei para cima e vi Compress olhando com cara de curioso para mim.

Compress- Dor?

-É-é eu estava com um pouco de dor mas já passou.

Compress- Quer que eu vá buscar um comprimido?

-Não é preciso.

"Não iria fazer efeito nenhum."

-Vou tomar um banho já volto.

Levantei-me da cama e fui em direção a uma segunda porta que havia no quarto que levava ao banheiro. Retirei minhas roupas e tomei um banho quente e relaxante.

"Estava mesmo a precisar"

Suspirei e minutos depois sai da banheira,enrolando-me numa toalha e voltando para o quarto.

Compress olhou para mim, revelando-se um pequeno rubor em sua face.

"Eu sei que sou gostosa"

Peguei num par de roupa, mas antes de tirar minha toalha eu ainda sentia o olhar ardente de Compress pelas minhas costas.

-É capaz de virar a cara para lá?- perguntei virando-me para ele.

Compress- Cê namora?- perguntou sem quebrar o contacto.

-O quê? Não! Mas o que tem a haver com isso?

Ele não disse nada e levantou-se,largando o seu celular encima da cama.
Aproximou-se de mim, empurrando-me para cima da minha cama e colocando-se por cima de mim, com uma perna de cada lado.

Compress- Já te falaram que cê é uma puta gostosa?

-Eu sei que sou.

Ele sorriu e baixou-se para iniciar uma beijo lento e quente. Ele pediu permissão com a língua e eu cedi e não demorou para ele dominar minha boca.
Quando a filha da puta da falta de ar se fez presente, ele deslizou a sua mão por cima da toalha e descobriu os meus seios. Dirigiu-se a um de meus seios e começou a me chupar enquanto uma de suas mãos livres dava atenção ao outro.

Minutos depois ele levantou-se tirando a sua camisa, mostrando o seu tronco bem definido. Tirou o cinto e sentou-se na ponta da cama, dando sinal para eu tirar o resto. Gatinhei até ele e desapertei o zíper das suas calças, dando para ver nitidamente sua ereção.

Sorri e tirei as calças dele, indo logo de seguida tirar lentamente sua cueca. Depois de tirar, ele impurrou-me novamente, deitando-me na cama. Ele aproveitou o momento e mordeu meu pescoço, fazendo eu gemer baixinho.

Enquanto ele chupava meu pescoço, a sua mão desceu lentamente, adentrando pela toalha. Com dois dedos, ele penetrou minha entrada, fazendo eu gemer, não tão baixo desta vez. Com a sua mão livre, ele pegou em um de meus seios e começou a me estimular.

I'm More Than Just A human (+18)|| Bnha imagine || pt-brOnde histórias criam vida. Descubra agora