Capítulo 17-𝔸𝕛𝕦𝕕𝕒

8 2 18
                                    

Acordei e não estava ninguém em casa até que me lembrei que eu deveria estar na escola.

"Fodasse... preguiça de ir hoje"

Fiz meu café da manhã e fui para sala,liguei a TV e coloquei num noticiário que estava a dar sobre mim-vulgo Shi no Kami

Jornalista- E agora atualizamos os cidadãos japoneses: Existe rivalidade entre a 1ª e a 2ª maior máfia do mundo?...Sr. Sanaruma pode nos explicar o que aconteceu ontem?

"E o meu dia vai correr mal"

Sanaruma- A Shi no Kami ontem convidou-me para uma reunião e então ela amarrou-me e injetou um líquido que fazia eu adormecer,quando acordei estava numa sala de interrogatório e se eu não respondesse ás perguntas dela,ela eletrocutava-me.Momentos depois os meus homens conseguiram entrar na sala mas ela matou-os a todos e eu aproveitei-me da situação e fugi daquela assassina psicopata.

-Assassina psicopata?

Jornalista- Assassina psicopata?- dissémos ao mesmo tempo- essa informação é nova para nós... então você está insinuando que a Shi no Kami não é quem pensamos ser?

Sanaruma- Exato

Tá eu até posso matar algumas pessoas,mas são pessoas que são vilãs e não inocentes ou heroínas.

Não aguentei a raiva e peguei em meu celular,ligando para o Jornal

Jornalista- Parece que alguém quer falar consigo Sr.Sanaruma

Sanaruma- Certeza é alguém que concorda comigo

Jornalista- Bom dia,podemos saber com quem estamos falando?

Ativei a minha máscara para dar o abafado dela e falei

-Bom dia,sou a Shi no Kami,e quero falar que o que ele está falando é totalmente mentira-disse com tom irritado- estou assistindo vocês pela TV,mas também tenho câmaras espalhadas pela cidade e mundo.

Jornalista- Que inesperado!

Levantei-me e transformei uma outra roupa vestida.Fui na garagem e montei na moto saindo de casa indo em encontro com Sanaruma

-A história aconteceu completamente ao contrário,o Sanaruma entrou na minha máfia falando que queria falar comigo,fiz o favor e no fim acabei na máfia dele,fui electrocutada 4 vezes e no final consegui me libertar,mas como não iria conseguir sair dali facilmente tive de matar os homens dele.E não nego,eu matei-os mas eu apenas mato as pessoas em casos extremos e quando são vilões ou fazem parte.

Jornalista- Uouu,o que tem a dizer sobre isto,Sr. Sanaruma?

Sanaruma- ELA ESTÁ A MENTIR!

Cheguei no local e tirei o capacete.

-Não sou eu que estou a gritar

Ele assustou-se e olhou para trás arregalando os olhos.Saí da moto e pus-me em pé,frente a frente com ele

Ele olhou para a câmara e depois olhou para mim sorrindo

Sanaruma- ora ora se não é a Shinamura

Jornalista- Shinamura?

Sanaruma-Shinaruma é o verdadeiro nome dela,não é?

Não aguentei e comecei a rir

-HAHAHAHA!!CAÍS-TE QUE NEM UM PATINHO-limpei uma lágrima do olho- Achavas mesmo que Shinamura era o meu nome verdadeiro?Achas mesmo que tudo o que eu te disse é verdade?haha poupa-me!

Sanaruma-Então tu mentis-te?

-Claro ne- falei com cara de deboche

Sanaruma- SUA--

I'm More Than Just A human (+18)|| Bnha imagine || pt-brOnde histórias criam vida. Descubra agora