Capítulo 29- 𝕆 𝕢𝕦𝕖 𝕧𝕖𝕞 𝕕𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤 𝕕𝕒 𝕕𝕖𝕤𝕥𝕣𝕦𝕚𝕔̧𝕒̃𝕠?

6 1 0
                                    

Acordei observando que Eri estava dormindo a meu lado. Olhei para o teto e refleti.

"6 meses... 6 meses que eu tive de estar em coma. Mas eu prefiro que tenha sido eu a estar 6 meses de coma do que o Yuka ser... morto."

Fechei os olhos e lembrei-me do momento.

{Flashback on- 6 meses atrás}

Fumetsu estava prestes a lançar a esfera de poder quando eu consegui assumir o controlo por algum pouco tempo e consegui desfazer a esfera. Mas ele aproveitou-se disso e não voltou a tomar o controle fazendo assim a esfera acerta-me e eu ir para o hospital.

{Flashback off}

Olhei para Eri e fiz cafuné lembrando-me que ele a quase matou, mas graças a mim, eu consegui evitar isso.

-Desculpa, Eri... -sussurrei.

Levantei-me da cama devagar para não a acordar e fui para o banheiro. Liguei a luz,tirei as ligaduras de meu olho direito mas continuei com ele de fechado. Lavei meu rosto e me olhei no espelho. Passaram-se alguns segundos e eu desliguei a luz olhei-me novamente no espelho e abri o meu olho direito observando que era vermelho,igual ao do Fumetsu.

Quando reparei melhor na reflexão do espelho os dois olhos estavam vermelhos e estava a sorrir, assustei-me e liguei a luz voltando a fechar o olho.

-Ele nunca vai me abandonar...que raiva...- sussurrei novamente.

Voltei a enfaixar o meu olhos e voltei a meu quarto,começando a trabalhar em um tapa-olho.

(...)

-Finalmente -sussurrei.

-Finalmente -sussurrei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N.A: Pode imaginar outra coisa caso não goste.)

É simplesmente um tapa-olho. Não faz nada... Apenas...tapa o olho como o nome indica.

Apenas o usarei fora de casa ou quando tem visita.

Olhei para o relógio e vi que eram 10:30.

"Depois eu que dormi por 6 meses?! Esse povo dorme mais do que eu!"

Levantei-me da cadeira e acordei Eri suavemente. Deixei ela no quarto para acordar melhor,fechei a porta e estava pensando em como acordar os meus pais sem incomodar Eri,até que me lembrei que o quarto era a prova de som.

-Hehe Boy.

Desci as escadas e fui para a cozinha. Peguei em uma panela e  uma colher de... madeira, não de pau. Sorrateiramente entrei dentro do quarto dos meus pais observando eles dormirem tranquilos,descansados sem se terem de se preocupar com a sua filha que estava a segundos de bater na panela fazendo-os saltarem da cama.

I'm More Than Just A human (+18)|| Bnha imagine || pt-brOnde histórias criam vida. Descubra agora