Capítulo 30- 𝕄𝕖𝕤𝕞𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕖𝕟𝕙𝕒 𝕕𝕖 𝕣𝕖𝕧𝕖𝕝𝕒𝕣 𝕢𝕦𝕖𝕞 𝕖𝕦 𝕤𝕠𝕦

4 1 0
                                    

Dabi- o que se passa? S/n?~

Eu não via nada. Estava tudo negro.

Até que segundos depois eu vejo em minha frente dois olhos um completamente vermelho e outro completamente azul.

-Quem és tu? O que queres de mim?

???- Resolve tudo o mais rápido possível... ele está aqui... neste mundo...- parecia que ele estava cansado.

-"Ele" quem?-Ele não respondeu.

Ele desapareceu e pouco a pouco tudo voltou ao normal.

Dabi-S/N!?

Senti minha bochecha esquerda arder e foi quando percebi que Dabi tinha me batido.

Dabi- Por Rikudo, finalmente cê acordou! O que aconteceu?

-Eu... Vou para o... meu... Quarto... Boa noite....

Dabi- o quê?...Boa... noite...

Cheguei no meu (e Compress) quarto e deitei-me em minha cama.

Lúcifer - S/n... É melhor fazeres seja lá quem ou o que era aquilo disse. Eu sinto que não terás muita mais sorte no futuro.

-Isso quer dizer que...-não disse nada- entendo.

Esperei todo mundo adormecer e fui no quarto do Kurogiri, silenciosamente entrei e passei por todo o seu quarto pisando chão cautelosamente.

Cheguei em sua cama e vi ele dormindo. Desejei a porta fechar silenciosamente e trancar.

Criei umas correntes à volta do seu corpo que de ele tentasse usar sua quirk ele iria se queimar. Desejei o seu quarto ser á prova de som,assim ninguém o poderia ouvir caso ele chamasse ajuda. E então acordei-o.

Kurogiri -hm? Passou-se alguma coisa S/n?-Ele tentou levantar-se,mas não conseguiu.-O que isto significa?

Liguei as luzes e sentei-me ao seu lado,numa cadeira.

-Não poderás utilizar a tua quirk, se a usares essas corrente queimar-te-ão.

Kurogiri -O que queres de mim?

-Conheçes Aizawa Shouta? Sem ser como herói.-perguntei seriamente.

Não disse nada.

-E Hisashi Yamada?

Continuou em silêncio.

-Ok, vamos no estilo mais difícil.Para ti, claro.

Fechei os olhos e abri-os, ativando a quirk do Okkasan. Vi que com o tempo a fumaça ia desaparecendo.

-Eu vou perguntar só mais uma vez... CONHECE-LOS OU NÃO?

Kurogiri -Eu...eu conheço.Por favor...

Parei de usar a quirk do Okkasan, deixando o meu olho deitar sangue livremente.

- Cê ainda tem uma chance de fazer as pazes com eles.-entreguei um bilhete com a morada de nossa casa- Rua Do Sabugueiro milenário,casa nº667.

-Espero que não passe pela sua cabeça denunciar-me a Shingaraki. Existe uma coisa bem pior que vem no futuro,e a humanidade precisa de se unir para a enfrentar.

Retirei as correntes dele e teleportei-me para meu quarto para eu dormir.

{Dia seguinte}

I'm More Than Just A human (+18)|| Bnha imagine || pt-brOnde histórias criam vida. Descubra agora