Capítulo 11-ℂ𝕒𝕤𝕒𝕞𝕖𝕟𝕥𝕠?!

12 2 22
                                    

Acordei eram 11:30 levantei-me na maior perguiça do mundo,senti o meu corpo todo dormente e quase ia caindo das escadas.Fui para a cozinha e vi que ninguém tinha acordado,fiz um café e torradas e comi pensando na vida. No fim de comer fui no quarto dos meus pais e abri a porta devagar,até que me deparo com uma cena assustadora...o okkasan e o pai estavam enforcados por cordas...mortos.Dei um passo em frente devagar reparando que estava um envelope no chão peguei nele, abri-o e comei a ler

Querida filha,

Estamos fartos deste mundo, onde várias pessoas não nos aceitam.Sofremos todos os dias por sermos gays.Houve até um dia que nos bateram e esfaquearam ,e tivemos de ir para o Hospital.Mas claro que não foi só por isso...os problemas comsumiram-nos,os vilões e a Liga foram os principais.
Queremos te pedir que não te sintas culpada por nos suicidarmos.
Esperamos que te tornes na melhor heroína que o mundo já viu,sendo Shi no Kami ou não.

Com carinho e saudades, Okkasan e pai.

Nesta altura eu já estava a chorar,entrei em estado pânico e sem raciocinar o que estava a fazer,invoquei uma faca e acertei em meu pescoço ouvindo segundos antes

Lúcifer- NÃO FAÇAS ISSO!

...



































































-NÃO!

Acordei,sobressaltada a chorar,ouvi os passos do meu pai a virem em direção ao meu quarto.

Mic- O QUE ACONTECEU?*reparou*filha...

O meu pai veio em direção a mim e abraçou-me,ficámos durante um tempo assim ,até que o meu pai fala

Mic- Queres falar sobre o que aconteceu?

-E-eu so-sonhei que t-tu e o okassan ti-tinham mo-morrido...

Mic- Mas não te preocupes ,estamos aqui, são e salvos.

Passado algum tempo,quando eu tinha me acalmado de vez,fomos comer o café da manhã juntamente com o Aizawa que tinha feito a comida.Comemos silenciosamente até me vir a cabeça uma pergunta.

-Pai,como é que foste envenenado?

Mic- nem eu me lembro direito,acho que tinha entrado na sala e eles mandaram me alguma coisa da cabeça e fizeram eu desmaiar. Quando acordei dei por mim lá naquele mini bar com várias pessoas a olhar para mim,até tinha uma tartaruga ninja.Aí eles começaram a me perguntar sobra a UA é um garoto lá da tua turma um de cabelos e olhos verdes.

-Izuku?

Mic- Sim,depois começaram a me fazer ameaças de morte e passado algum tempo apareces-te tu.

-Legal...já que hoje é sábado e não tenho nada para fazer ,vou dar uma volta de moto,ok?

Mic- Quem me dera ter uma moto...mas ok,podes ir

Fui no meu quarto trocar de roupa,despedi-me dos meus pais e fui na garagem buscar a minha moto.Saí de casa e fui dar uma volta pela cidade,dei voltas e voltas,até que decidi passar por um shopping,comprei alguma comida e calçado.Estava a fazer compras normalmente até que eu vi o Izuku,quando eu ia ter com ele,reparei que ele estava com um carinha com capuz,até que eu reparei que era o Shingaraki.Escondi-me entre a multidão e sentei-me num banco ,peguei numa revista e tapei o rosto fechei os olhos e concentrei-me,ativando a minha individualidade e consegui ouvir o fim da conversa,que não foi grande coisa.
Passado algum tempo o Shingaraki foi embora e eu desativei a minha individualidade.Fui ter com o Izuku

I'm More Than Just A human (+18)|| Bnha imagine || pt-brOnde histórias criam vida. Descubra agora