Acordei com batidas na porta , levantei-me e vi que já eram 13:08 .Desci as escadas e fui em direção a porta, abrindo-a.
-Em que posso ajudar?um?
Olhei para baixo e vi uma criança de cabelo azuis acizentados.
- Oi- abaixei-me- posso ajudar?- sorri simpaticamente
Ela agarrou a minha manga e ficou paralisada, a olhar para o mesmo local.
XXX- Ei! Eri pare de ficar encomudando as pessoas!
Olhei para cima e vi um homem com uma máscara com um bico a uns 5/8 metros
- Sua filha?
XXX- Sim,ela ama brincar com as pessoas finjindo estar machucada, vamos Eri.
A Eri agarrou com mais força a minha manga.
"De certeza que não é o pai dela"
Fechei os meus olhos e concentrei-me,conectando os nossos pensamentos.
-Ei,Eri!
Eri- Um?Como é qu--
-Longa história,agora me responde,ele é mesmo seu pai?Se não qual o nome dele?
Eri- E-ele não é meu pai,chama-se Overhaul.
-um... Ok,pega o que está na minha mão,esse pequenino objeto vai entrar dentro do teu corpo,mas é indolor.Ele é um localizador.Tem mais algumas funções mas tu vais descobrindo e não te preocupes,ela é impossível de destruir.
Eri- O-ok mas salve-me rápido,por favor.
Ela pegou o pequenino despositivo da minha mão, descretamente, e o dispositivo entrou dentro do corpo dela
Overhaul- Eri! Anda! Para de encomudar as pessoas!
Ela largou a minha manga e foi embora,olhando para mim com um ar entristecido.
Fechei a porta correndo para o meu quarto.Liguei o meu laptop e conectei-o o mais rápido possível ao localizador.
-Ok,agora tenho acesso a tudo o que acontece com ela.
Eu sei que deveria mandar para a máfia,mas muito provavelmente o Gojo tentaria me localizar e tirar satisfações, então mais vale fazer as coisas sozinhas ou mandar para a polícia.
Saí do meu quarto e reparei que já eram 13:35
"Fome"
Fui para a cozinha e desejei que o freezer estivesse cheio de comida e logo de seguida desejei frango da KFC com batata frita.
-Ai aí ... Como eu amo esta vida...
Comecei a comer no silêncio,pensando na vida.Quando acabei de comer arrumei tudo e desejei que o closet estivesse com a minha roupa, tivesse toalhas nos banheiros,etc.
-Agora que eu lembrei... Eu tô usando o endo- esqueleto desde ontem.Acho melhor eu ver se já consigo andar.
Apoiei-me na parede e desativei o endo-esqueleto,saindo de "dentro" dele.
- Vamos lá ver se eu já consigo andar...
Dei o primeiro passo,tremendo a perna pois ainda me doía um pouco(muito)
-Melhor eu continuar a usar o endo-esqueleto.
Voltei a ser "abraçada" pelo esqueleto metálico fazendo ele sumir.
-o que será que eu faço agora... Bom... eu vim para Toronto para ver se a percentagem da individualidade baixava então acho que só preciso de relaxar... o que irá ser difícil... Já sei vou para a piscina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm More Than Just A human (+18)|| Bnha imagine || pt-br
Teen FictionS/n Yamada é uma jovem que quer honrar o seu pai, sendo uma heroína, por isso ela vai para a UA ....mas como nada é perfeito, houve vários imprevistos... Ela controla Lúcifer, um demónio do bem, mas algo impossível aconteceu, e o irmão de Lúcifer ta...