-Filho da puta!
Mal acabei de falar, perdi outra vez os meus sentidos, devido ao gás que tinham transferido para aquele cómodo.
-Pov Bakugo-
-MORRA!
Dei um soco no chão criando um buraco enorme.
Lúcifer - Acho que podemos parar por aqui. - apareceu à minha frente - Já sabes o básico, o resto eu vou transferir para a tua mente, assim é mais rápido.
-Tá. - desejei uma garrafa de água e a bebi toda.
-Pov Fumetsu-
"Isto tudo... está tudo muito calado..."
Decidi acordar e quando abri os olhos, Lúcifer já não estava mais lá.
-Lúcifer! Se isto for uma brincadeira eu não estou a gostar nada!
Desaparecer naquele espaço infinito branco, para nós, era muito mau.
Ninguém respondeu.
?-Fumetsu?
Olhei para trás, vendo ... S/n?
-O que é que estás aqui a fazer? E onde é que está o filho da mãe do Lúcifer?
S/n- ...
-S/n que merda está a acontecer?
S/n- Eu caí em uma armadilha da Liga, a única coisa que consegui fazer foi transferir o Lúcifer para o Bakugo.
-Armadilha?
S/n- Sim... Fui trancada pelo All for One em um cómodo que não posso utilizar poderes, nem mesmo os teus...
-Pelo ...All for One?
S/n- sim... Fumetsu?
Arregalei os olhos.
Foi por isso que acordei, eles iriam controlar S/n, e não só S/n, eu também.
-Eles irão controlar-nos... para destruir tudo e todos.
Eu nunca quis destruir o mundo, apenas queria um pouco de matança e ser temido, aliás, isso foi sempre o que eu fiz com os outros portadores. Fazia-os caírem em mentiras de ganância e gula, para no final, quando eles me libertassem a 100%, eu matá-los e assim passar para uma pessoa diferente.
Mas a S/n é diferente, e não é por causa do Lúcifer, a S/n ,por si só, já tem bastante determinação, e a própria individualidade dela, sem ser eu ou o Lúcifer, é muito poderosa. Nós nunca lhe dissemos, mas eu e Lúcifer só conseguimos destruir as coisas, e são coisas, digamos, pequenas, por exemplo a UA ou assim. Mas com a individualidade da S/n, que aumentou muito mais a nossa, nós conseguimos destruir o mundo em segundos, o que para nós levaria mais de meia hora. E não só, nós não conseguimos criar coisas, o que permite S/n criar o que ela quer, mudar de roupa de um momento para o outro ou até mudar a sua aparência, é tudo culpa da sua individualidade.
Eu e Lúcifer fizemos um contrato secreto entre nós que ninguém, só em circunstâncias mesmo cruciais, poderia contar a S/n acerca disso.
S/n- Haverá um guerra... não existe maneira de impedimos isso?
-Peço desculpa, mas não.
S/n arregalou os olhos e caiu no chão, ficando de gatas.
Ela estava tremendo, não de tristeza mas sim de algo que estava a tentar resistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm More Than Just A human (+18)|| Bnha imagine || pt-br
Teen FictionS/n Yamada é uma jovem que quer honrar o seu pai, sendo uma heroína, por isso ela vai para a UA ....mas como nada é perfeito, houve vários imprevistos... Ela controla Lúcifer, um demónio do bem, mas algo impossível aconteceu, e o irmão de Lúcifer ta...