Passou-se um mês,um mês que o Álvaro foi preso e um mês que o okkasan e os gatos dele se mudaram cá para casa.
A Ayame e a Takara dão-se muitos bem e várias vezes estão a dormir no meu quarto,o Sakiko e a Sora dão-se mais ao menos com a Ayame.Neste momento estou treinando no jardim contra um saco.O bom dos meus pais serem os professores é que assim eles podem me ajudar na postura,na força,etc.
Mic-Tenta mandar o soco com menos força
-Ok
É perto do meio dia e o Okkasan esta a fazer o almoço enquanto me observa pela janela.
Fui dando socos e pontapés no saco até que acabei me lembrando da cara do Álvaro e acabo por dar um soco com mais força do que devia e acabei por rasgar o saco.Mic- Era preciso?
-Desculpa, eu compro outro
Mic- Fico avisando que não é barato!
-Sim,sim...
Aizawa-O ALMOÇO ESTÁ PRONTO!
Mic- OK JÁ VAMOS
-Vamos lá então?
Mic- sim
Fomos para a cozinha começando a comer o almoço que o Okkasan fez
Mic- cê acredita que a S/n rasgou o saco?
Aizawa- Sério?*olhou para mim*
-Já pedi desculpas...
Acabámos de comer e eu continuei a treinar enquanto os pais conversavam.Passados alguns minutos o Okkasan vem ter comigo.
Aizawa-Não estás a treinar demasiado?*vendo eu treinar luta contra o ar*
-Preciso de treinar para vencer!
Aizawa- Mas o treino em demasia também faz perderes.
Lúcifer- Concordo com o teu pai
-Cala a boca menó
-Tá tá,eu para* levantando as mãos em sinal de rendição*
Aizawa- Acho bem.*foi embora*
Aiai,acho que posso descançar então,amanhã é o último dia para treinarmos e além é o dia do festival desportivo.
Deitei-me no chão relaxando o meu corpo e fechando os olhos.Passados alguns segundos sinto uns passos a virem na minha direção até pararem á minha beira.
Mic- eu e o Aizawa vamos no shopping,quer vir?
-Estou demasiado cansada para ir*falei sem abrir os olhos*
Mic- OK,daqui a umas 2/3 horas nós voltamos
-Ok,Tchau!
Mic- tchau!
Ele foi embora deixando-me sozinha novamente.Volto a sentir, passos mas desta vez,muito menores.
Takara-Oi S/n!
-Oi Takara*abri os olhos e olhei para ela* e companhia.
Sakiko- ei S/n podes nos transformar outra vez em humanos?
Sora-Por favor!
Takara- Vocês não vêm que ela está cansada?
-Não faz mal Takara *levantei-me sentando me no chão* andem cá*eles aproximaram-se* também quererem,Ayame e Takara?
Takara- Pode ser...*aproximou-se*
A Ayame também se aproximou e eu transformei-os em humanos.
(Ayame)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm More Than Just A human (+18)|| Bnha imagine || pt-br
Teen FictionS/n Yamada é uma jovem que quer honrar o seu pai, sendo uma heroína, por isso ela vai para a UA ....mas como nada é perfeito, houve vários imprevistos... Ela controla Lúcifer, um demónio do bem, mas algo impossível aconteceu, e o irmão de Lúcifer ta...