Capítulo 27-ℂ𝕠𝕟𝕥𝕣𝕠𝕝𝕒𝕕𝕒

7 2 2
                                    

-VAI TOMAR NO CU,CARA DE PALHAÇO-mandei o dedo do meio para Compress que dirigia a meu lado.

Mudei a mudança e coloquei o pé no acelerador, dirigindo com mais velocidade, ultrapassando-o.

Segundos depois passo a meta, derrapando com o carro e queimando pneu.Compress parou mais devagar, já que tinha perdido e não havia volta.

-Eu disse que o meu bebê iria andar mais rápido do que o teu!-disse saindo do meu carro.

Compress-Tá, tanto faz.Pega.-ele levantou a mão oferecendo-me os meus tão merecidos 10 000 reais.

-Obrigada!-peguei.

Dabi- isso é que foi uma corrida de loucos!

Spinner- E quando a S/n fez aquele derrape no penhasco?

Twice- Todos nós pensámos que ela ia cair!

-Se eu caísse não fazia mal, o meu bebê é blindado e tem uma estrutura bem rígida por dentro.- dei uma batidas no capô.

Compress- Ele é blindado? -fiz que sim com a cabeça- estou fudido!

Rimos e fomos para o esconderijo da liga.

Eu e Compress fomos para nosso quarto, deitando cada um na sua cama.

-Da próxima quer apostar mais?

Compress-Tá louca? Eu não irei gastar mais o meu dinheiro com apostas! Nunca mais!

-Eu deixo você conduzir o meu carro...

Compress- 100 000 reais- estendeu sua mão para mim.

-Apostado!- apertei sua mão-mas com uma condição, eu conduzo seu carro.

Compress-- De acordo.Cê vai perder e vai.

-O que interessa num piloto não é o que ele conduz, e sim como ele conduz.- desfiz o aperto de mão.

Ele não disse nada e voltou a sua vida tal como eu iria fazer, mas como eu sou a protagonista desta fic, eu não tenho um segundo de paz.

Enquanto eu virava minha cabeça para voltar à minha vida, vi refletido no espelho em minha frente que meu olho esquerdo estava ficando vermelho.

"Puta que pariu"

-Eu... Eu vou treinar um pouco.- avisei me levantando e olhando para o chão.

Compress- Tá, só não parte nenhuma parede nem o chão.

Saí do quarto continuando a olhar para baixo para ninguém ver,quase correndo devido ao rápido escassamento de energia.

Cheguei na sala de treinamento, tranquei a porta, virei-me dando uns passos e caí no chão, ficando de costas para a porta.

-Pela mor de Lúcifer... Nao me podes.... Deixar em...paz.-tentei levantar-me em vão.

Fumetsu- Para te livrares de mim tens de te livrar do Lúcifer, e para te livrares do Lúcifer tens de te livrar da tua vida, é esse o acordo, quer queiras quer não.- dei uma leve risada dele.

Eu odeio quando ele faz isso, ele faz o meu corpo o dele, mas o lado bom disso é que é só por instantes...

-Já te disse que te odeio?

Fumetsu-deixa cá ver...humm... Sim...Bom, como o Lúcifer tomou o lugar da tua alma à 2 dias, eu tenho direito a isso também,pelo tempo que eu quiser,tal como ele. Direitos iguais.

I'm More Than Just A human (+18)|| Bnha imagine || pt-brOnde histórias criam vida. Descubra agora