Capítulo 28- ℕ𝕠 𝕞𝕖𝕦 𝕔𝕠𝕟𝕥𝕣𝕠𝕝𝕖

5 2 2
                                    

{S/n pov's}

-IRÁS PAGAR CARO POR TUDO O QUE FIZESTE!

Gritei naquele espaço vazio, fazendo eco.

Era assim que era quando eu não estava no controlo.Um lugar escuro, mas que dava para distinguir o chão do espaço vazio. Eu estava dentro de uma cela enorme para o meu tamanho, estava sozinha e a sofrer. Eu conseguia ver tudo e ouvir tudo e só de vez em quando, quando eu tinha a minha energia restaurada eu tomava a metade do controlo. Mas quando fazia isso, a energia acabava em segundos.

-Eu...EU ODEIO-TE...- sussurrei

Aquele demônio tinha machucado feio, para não dizer matado, as pessoas que eu amo...

E a não ser que eu faça um pacto com ele, ele irá estar sempre no controle...ou então...

{Yuka pov's}

(Momentos antes)

- Onde é que está Satoru?- perguntei a um funcionário

X- Saiu para ir salvar ou lutar contra uma garota que se chamava S/n, senhor.

-S/n...merda.

X- Está tudo bem?

-Não não está tudo bem! Está tudo mal!

Saí dalí a correr e fui na sala com as siglas escritas na porta SNK ,Shi no Kami.

Digitei o código da porta e entrei observando que o Gojo fez merda da grossa.

"Além de ir sozinho, não leva esta merda.Cara burro."

Li o aviso que tinha sido escrito à 2 anos, lembrando-me que tinha sido S/n que o tinha escrito.

"Divine Sword"
"Quem tocar nesta espada obterá uma pequena percentagem do poder de Lúcifer."
"Esta espada foi criada para em caso eu enlouquecesse ou alguém me controlasse"
"Modo de utilização: Segure na espada com firmeza, automaticamente a espada irá passar para si o poder temporário devido a não ser o poder completo. Aconselho a ter sempre ela em mão.
Para me impedir deve de me perfurar com ela para que ela me destrua. Enquanto me perfurar deve de ter a espada em mão para que funcione, se não , a espada não terá efeito sobre mim."
"Obrigada pela compreensão e se for o caso, não chore em meu funeral, se não ,eu assombro você durante a noite."
"PS: Eu não poderei apunhalar a espada a não ser que o poder tenha acabado"

E foi a ler a última parte, retirando o PS, que eu caí em mim.

"Que merda eu ia fazer... Eu não posso matar a S/n agora...Tem de haver outro jeito de resolver isto tudo!!"

Pensei durante alguns segundos, relendo o aviso todo.

"Não diz nada sobre ter de usar a espada... Que seja!"

Retirei as minhas luvas e apunhalei a espada observando que as veias da minha mão ficavam azuis e o poder passava para mim.

Depois de receber o poder uma voz falou na minha mente.

Lúcifer-A S/n corre muito perigo, e todas as pessoas neste mundo também.

-Eu sei. Mas quanto tempo eu tenho?

Lúcifer -Irei fazer o sacrifício de cessar-te o poder quando derrotarem Fumetsu,até lá, o teu poder comparasse ao do Fumetsu.

-Pode haver mais de um portador?- enquanto falava com ele, dirigi-me ao lado exterior daquela sala, fechando-a.

I'm More Than Just A human (+18)|| Bnha imagine || pt-brOnde histórias criam vida. Descubra agora