Acordei,ouvindo sons estranhos e quando me mexi senti alguma coisa me abraçar com força,e quando olhei para baixo vi a Eri.
(Você é a pessoinha maior)
E quando me vi completamente acordada é que soube identificar os sons.
"Ainda nem passou da hora do almoço e já estão com essas merdas,ainda por cima a Eri está aqui ao lado"
Sorri e fiz um cafuné leve na cabecinha dela, fechei os olhos e desejei que as paredes dos dois quartos tivessem revestimento anti-som.
"Agora está bem melhor"
Estendi o meu braço que estava em cima e peguei no meu celular vendo que já eram 11:54.
"Acho que alguém chamado eu vai ter que fazer o almoço"
Suspirei e senti a Eri remexer-se,olhei para baixo e vi ela abrir os olhos.
"Que cena mais fofa!!!"
Eri- S/n que horas são?- disse sonolenta
-11:54.Dormiu bem?
Eri- sim!- esfregou os olhos- os paínhos ainda não acordaram?
Quando ela falou "paínhos" eu arregalei os olhos lembrando-me quando era criança.
<Flashback on>
Acordei animada ,saltei da cama com um pulo e fui em direção ao quarto dos meus pais. Fui para cima da cama e comecei a saltar.
- Paínhos acordem! Eu faço anos hoje!
{Quebra de tempo}
- P- painho...porque a maínha não acorda?
Mic- S/n... Vai ser difícil dizer isto...mas a maínha não vai acordar mais.
Arregalei os olhos e olhei para cara da minha mãe toda enfaixada com ligaduras já com manchas visíveis de sangue.
Médico- O choque com o carro foi muito forte lamento...
...e foi aí que eu vi pela 1ª vez o meu pai a chorar...
<Flashback off-Presente>
Eri- S/n?!
-um?
Quando "acordei" senti que estava deixando lágrimas caírem
Eri- eu disse alguma coisa de mal?
- Não,claro que não!- limpei as lágrimas com a manga da camisola- eu que lembrei de uma coisa de já alguns anos
Eri- a...ok.
- O que queres para o almoço?
Eri- O que eu quero...?
- sim!
Eri- PIZZA DE PEPPERONNI!
- Ok! Vamos lá então encomendar pizza de pepperonni!
Eri- Pode ser 2 pizzas?
- hmm... Vamos fazer assim. Encomendamos 5, duas ficam para o almoço e á noite assistimos filmes/jogamos e comemos as outras 3 pizzas.Que tal?
Eri- Mas assim não vai gastar muito dinheiro?
-Não.Eu tenho um segredo sabes qual é?
Eri- Não- inclinou ligeiramente a cabeça para o lado
- Os paínhos não sabem, mas eu sou Quadrilionária.
Eri- Quadri-quê?
- Quadrilionária. Quer dizer que eu ganho muito mas muito mais dinheiro do que podes imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm More Than Just A human (+18)|| Bnha imagine || pt-br
Teen FictionS/n Yamada é uma jovem que quer honrar o seu pai, sendo uma heroína, por isso ela vai para a UA ....mas como nada é perfeito, houve vários imprevistos... Ela controla Lúcifer, um demónio do bem, mas algo impossível aconteceu, e o irmão de Lúcifer ta...