Capítulo 21- 𝕆𝕟𝕕𝕖 𝕙𝕒́ 𝕞𝕦𝕕𝕒𝕟𝕔̧𝕒, 𝕙𝕒́ 𝕝𝕦𝕥𝕒

9 2 20
                                    

A manhã de domingo foi tranquilo,mas á tarde recebi a notícia que agora iriamos dormir em dormitórios separados por turmas.Por que graças á Liga dos Vilões o diretor decidiu fazer isso.

"Por que vida,porque me odeias tanto?"

Aizawa-Decerteza que não queres que eu te leve?

-Nã,eu preciso de levar o meu carro para lá.

Mic- E a moto?

-Ela anda sozinha,basta mandar a localização e ela vem.

Mic-Carai,tenho uma filha muito inteligente.

-Bom,preciso de ir.Vemo-nos amanhã.

Aizawa-Adeus!-acenou

Mic-ate amanhã!-acenou também

Entrei dentro do meu carro lindo e poderoso e fui para a UA.

Passados uns minutos recebo um telefonema do Gojo e atendo pelo carro,porque atender o celular na mão enquanto conduzo pago multa,e não tá barata.

-Fala caralho

Gojo- Ouvi dizer que vais te mudar para a UA,é verdade?

-Para a minha infelicidade,sim.

Gojo- hmmmm, então... a partir de agora deverás de entrar mais vezes na passagem C42,certo?

-Que remédio tenho eu.

Gojo- Ok era só mesmo para confirmar.Bye bye.

-Au revoir

Desliguei a chamada e parei o meu carro á frente do portão da UA,baixei o vidro e falei com o porteiro.

Porteiro- Preciso de saber se é maior de idade e tem autorização para conduzir.

Peguei nuns papéis e entreguei-lhe,ele viu e devolveu-me.

Porteiro- Pode passar- sorriu

Ele abriu o portão e eu passei indo para o meu dormitório.Quando parei á frente dele a Mina estava cá fora com uns sacos nas mãos,deixando-os cair quando me viu.

Estacionei o carro ao lado do dormitório e saí dele.

Mina- Miga,esse carro é seu??

Olhei para trás e vi ela olhando para o meu carro.

-É sim,comprei faz pouquinho tempo.-Fechei a porta do carro.-tambem tenho duas motos.

Mina- Como os teus pais têm tanto dinheiro para comprar esses carro e as motos?

-Não foram eles que compraram,fui eu.Tenho um trabalho que me garante muito dinheiro.

Mina- também quero trabalhar lá agora!

-*dei uma gargalhada anasalada* não sei se irias gostar.

Abri o porta-malas e retirei de lá duas malas e uma caixa pequena com uma grelha metálica num dos lados dela e voltei a fechar o porta-malas.

Mina- O que tem dentro dessa caixa?

-depois vês.

Entrámos dentro do dormitório encontrando o Bakugo,Momo,Tsuyo,Denki, Kirishima,Deku,Uraraka e mais uns tantos .

-Boas tarde pessoal!

Todos-Bakugo- Boa tarde S/n.

Fui para o meu quarto e ele estava bem...normal demais.

I'm More Than Just A human (+18)|| Bnha imagine || pt-brOnde histórias criam vida. Descubra agora