Capítulo 21 - Encontro Perfeito

1K 76 13
                                    

-Que tal um programinha de casal?! - Josh disse, sentado na cozinha, ainda de terno.

Havíamos acabado de chegar.

-Agora? - perguntei.

-Sim - ele disse.

Eu dei uma risada e ele me encarou confuso.

-Esta me chamando para um encontro, senhor? - fiz minha melhor voz de provocação.

Ele sorriu, mas não dá forma brincalhona como eu imaginava que iria ser. Seu sorriso era puro e genuíno.

-Exatamente isso - ele confirmou.

O encarei por um momento. Eu não queria me iludir com essas atitudes. Em hipótese alguma eu queria acreditar que poderíamos ter algo sério, pois eu sabia que eu seria a única machucada.

-Fui muito precipitado, né? - ele perguntou.

-Não é isso - eu disse.

Enchi um copo com água e dei uma boa golada no líquido.

-Então o que é? - ele estava aflito. - Seu olhar não foi uma resposta muito positiva.

Eu dei de ombro e me virei de costas, indo em direção ao meu quarto.

Quando cheguei ao corredor eu disse sem olhar pra trás:

- Vamos fazer o tal programa, vou só tomar um banho... Sobre minha reação... Meu medo é acabar querendo algo sério se continuar a agir assim - eu disse, finalmente. - Então não me iluda, pois eu me apego muito fácil.

Não esperei uma resposta e entrei para dentro do meu quarto logo em seguida.

Minhas bochechas queimaram.

Eu estava tão envergonhada e com receio de que estivesse condenando nossa relação.

Josh seria mais cauteloso a partir de agora e de certa forma isso é bom, pois eu não teria que sofrer com a desilusão.

Em contrapartida, também não teria mais acesso ao seus afetos e carinhos.

Chacoalhei a cabeça.

Tinha que me livrar desses pensamentos negativos e torcer para que ele fossem só coisas da minha cabeça.

Eu corri para o meu guarda roupa a procura da roupa perfeita e assim que a encontrei entrei sorrateiramente no banheiro para tomar meu banho.

Para minha sorte, Josh já estava em seu quarto.

Fiz tudo o mais rápido que consegui e tentei o máximo possível caprichar em minhas roupas, para compensar a falta de tempo que eu teria para a maquiagem.

Escolhi um cropped preto e uma calça xadrez (vermelho e preto). Eu me olhei e me lembrei das 'famosinhas' das redes sociais. Eram roupas legais, mas eu não via de que forma elas combinavam comigo.

Ainda assim, não tinha tempo de trocar e optei por ir com ela mesmo.

Cheguei na sala e Josh já me esperava.

Ele está a ainda mais lindo naquela camisa vinho, em conjunto com o short preto.

Atualmente sua barba já estava crescida e ele ficava ainda mais sexy com o novo visual, que combinava perfeitamente com o corte social perfeitamente alinhado.

-Você está linda - ele disse se aproximando e me puxando pela cintura.

Eu sorri, ainda envergonhada pela situação anterior.

Ele tocou levemente o meu queixo e ergue meu rosto. Em seguida, Josh depositou um delicado beijo sobre os meus lábios.

-Ver você assim tão bela, me faz querer desistir do rolê e aproveitar a noite inteira com você - ele me beijou mais uma vez. - Lá. No. Meu. Quarto. 

𝐎 𝐈𝐑𝐑𝐈𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄 𝐃𝐎 𝐐𝐔𝐈𝐍𝐓𝐎 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐑 ❱ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora