O retorno foi tranquilo e evitei encarar Josh a todo custo.
Noah me levou até em casa, o que me poupou ter que pegar um táxi ou me submeter a entrar no carro com Josh.
-Até amanhã, Any - Noah estava tenso desde a noite passada e era estranho ouvi - lo me chamar por meu nome e não por um apelido.
-Até amanhã, Noah.
Eu me virei e entrei no apartamento, sem convidá - lo para entrar. Eu precisava ficar sozinha e como qualquer mulher nada madura: me tranquei em meu quarto.
Permaneci com a porta fechada quando ouvi Beauchamp bater nela.
Não abri em momento algum, mesmo que ele implorasse pelo contrário. Coloquei meus fones e ignorei todo e qualquer barulho que viesse do corredor.
Eu estava magoada e queria espaço.
Mesmo que a cena não tivesse nada de mais, ainda assim, ela estava agarrada a ele.
Ela o segurava de forma possessiva. Ele era meu e não dela.
Savannah?
Só de pensar nesse nome eu já sentia as lágrimas começarem a brotar em meus olhos.
Não sei quanto tempo fiquei deitada chorando. Mas já era de noite e eu estava com muita fome.
Abri a porta lentamente e notei que não havia ninguém no apartamento. Tudo estava escuro e silencioso. Coloquei o pé para fora do quarto e segui em direção a cozinha. Pronta para atacar qualquer coisa que se fizesse comestível.
No relógio pendurado na parede indicava que já de passavam de uma hora da manhã. O quarto de Joshua estava vazio e isso me deixava curiosa para saber aonde ele tinha se metido.
Eu não queria me preocupar, mas era inevitável e eu sentia meu coração cada segundo mais pesado enquanto eu buscava alguma explicação para o seu sumiço.
Me peguei fuçando suas redes sociais e parando para admirar nossa foto em seu feed.
Ele sorria de forma alegre. Era possível enxergar em seus olhos o quanto aquilo estava lhe fazendo bem .
Suspirei e guardei o celular.
Que eu estava apaixonada por Josh era um fato e eu sabia que nesse momento o ciúmes que eu sentia de Savannah era algo inexplicável.
Era complicado, pois eu sabia que fui eu que pedi para que não falassemos sobre nossa relação. E nessa perspectiva, entramos em um outro ponto importante.
Que relação?
Eu não tinha autoridade alguma para lhe obrigar a não ficar com outras mulhere.
Ouvi uma chave na porta. Era ele. Eu estava nervosa.
Não daria tempo para correr até meu quarto, então o único jeito era continuar ali sentada a mesa.
A porta finalmente se abriu e vi duas silhuetas entrarem para a sala.
Uma mulher e Joshua.
•○•○•○•○•○•○•
Eita bbss
Quem será a mulher????
RETA FINAL!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐈𝐑𝐑𝐈𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄 𝐃𝐎 𝐐𝐔𝐈𝐍𝐓𝐎 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐑 ❱ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ
Fanfictionღ|| Quando tudo parece perdido na vida de Any, ela descobre que as coisas podem piorar ainda mais. Largada pelo ex sem explicações, ela é arremessada na sarjeta e passa a contar apenas com a ajuda de sua melhor amiga, Joalin. O que ela não contava...