Era fácil fingir que tudo estava bem, eu sempre fui boa em disfarçar as surras que a vida me dava.
Entrei na sala de cabeça erguida e me direcionei a minha mesa. Noah me encarou, curioso, mas não tocou no assunto.
O resto do serviço se seguiu normal e finalmente consegui organizar algumas planilhas, as quais encaminhei para Noah. Ainda não havia tentado conversar com os funcionários e decidi que amanhã tentaria alguma abordagem para conseguir a atenção de todos.
-Vamos, Any - Noah choramingava. - Todos no andar vão nessa confraternização.
Pelo que eu havia entendido, todos saíram do serviço direto para um barzinho próximo.
O motivo? Eu não fazia a mínima ideia, mas aparentemente cada setor tinha ganhado um novo funcionário. Então todo o andar resolver beber em plena segunda feira.-Você é a nossa desculpa para irmos a essa confraternizacão - ele disse.
Todos os funcionários fingiam indiferença, mas era bem óbvio que estavam ansiosos para que eu topasse.
-Okay, tudo bem - eu disse, derrotada.
Vi algumas breves comemorações espontâneas e um sorriso enorme tomar o rosto de Noah. Enquanto saímos do nosso escritório encontramos com um grupo liderado por Josh.
-Boa noite, rival - disse Noah ao loiro.
Josh fingiu não perceber e veio em minha direção.
-O pessoal quer ir no bar, você vai ir ou vai direto para casa? - ele perguntou.
Muitos olhares curiosos se direcionaram a nós.
-Vocês são bem íntimos - falou Noah, desconfiado.
Josh o encarou. Não sei bem qual sentimento estava em sua face, mas logo ele respondeu.
-Any divide o apartamento comigo e com a minha irmã, podemos dizer que nós nos conhecemos desde a infância - ele explicou.
Procurei por Shivani na multidão, mas nenhum sinal dela. Suspirei aliviada, pois a resposta de Josh dava a entender que éramos apenas bons amigos.
-Ah, que maravilha - disse Noah aliviado. - Por um momento pensei que ela fosse sua espiã.
A brincadeira em tom ácido não pareceu afetar Josh, que apenas sorriu.
-Oh, ela como espiã seria um desastre - ele riu. - Fora que ela não faz nada que eu mando.
Ele deu de ombros e todos na sala riram.
-Mas enfim, vamos para casa ou para o bar? - ele perguntou, voltando sua atenção em minha direção.
Bar?- eu tentei a opção.
Ele sorriu e seguimos em direção ao elevador. Por fim, optei pela carona de Josh que pareceu bem preocupado com o fato de Noah ter se voluntariado para a tarefa.
Por alguns segundos meu cérebro ficou me dizendo que ele estava com ciúmes e que aquilo era uma boa prova de seus sentimentos.
Mas eu não poderia me auto sabotar. Não a essa altura do campeonato.
O caminho até o bar foi curto e mal conversamos. Ele apenas perguntou como foi meu primeiro dia de trabalho e contou que Shivani disse que tinha outro compromisso e por isso não iria ao bar.
Encontramos com os demais funcionários no estacionamento e entramos juntos, buscando um espaço que acomodasse todos. Eu contei pelo menos trinta pessoas que se duvidaram por várias mesas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐈𝐑𝐑𝐈𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄 𝐃𝐎 𝐐𝐔𝐈𝐍𝐓𝐎 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐑 ❱ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ
Fiksi Penggemarღ|| Quando tudo parece perdido na vida de Any, ela descobre que as coisas podem piorar ainda mais. Largada pelo ex sem explicações, ela é arremessada na sarjeta e passa a contar apenas com a ajuda de sua melhor amiga, Joalin. O que ela não contava...