Capítulo 13 - Me apaixonei

1.1K 102 11
                                    

BEM-VINDOS A MARATONA!!!

Metade da maratona eu irei postar hohe,e a outra metade continuo amanhã, ok?

1/12 🌿

Boa leitura pra vcs!   Xx                       .

Não demorou muito para que Heyoon voltasse com uma pequena cesta cheia de torradas e pequenas bolachas doces.

-Mas e ai, como vai a vida Josh? - ela mexeu em seu cabelo, claramente fazendo charminho. - Você sumiu do apartamento do Luke.

Então ela conhecia o Luke e o antigo apartamento de Josh.

Luke era o colega de quarto de Josh, eles faziam faculdade juntos. Eu o vi poucas vezes, mas sabia que ele e Josh eram muito amigos.

-Me mudei, estou morando com a minha irmã e. - ele olhou para mim, questionando se poderia contar e eu apenas assenti. - E a Any.

Ela me olhou, fingindo não se importar, mas ela havia se incomodado... muito.

-Oh! Que bela oportunidade, não é? - ela se dirigiu a mim.

Seu tom provocativo enraizou uma fúria no meu peito e eu não ia deixar aquela atitude passar em branco.

-Sim, a visão do Josh saindo do chuveiro é sempre muito inspiradora - eu alfinetei.

Ela rangeu os dentes.

Olhei para o loiro que me encarava com aquele aspecto travesso.

-Sempre desconfiei que ficava me espiando - ele brincou.

Fazia tempo que eu não via aquele olhar de provocação em Josh.

Recentemente estávamos tão próximos que nossas conversas sempre eram mais adultas. No entanto, vê-lo com aquele olhar e aquele sorriso me traziam lembranças boas.

Eu sempre achava ele um idiota, mas meu coração sambava em meu peito toda vez que eu o via. E se todo aquele ódio que eu aparentemente sentia por ele eram o inicio de outro sentimento diferente?

Talvez eu tenha gostado daquele sorriso, bem antes de conhecer seu outro lado. Conhecê-lo melhor só aflorou ainda mais aquele sentimento e deu origem ao que guardo em meu peito agora.

E pensar que demorei anos para perceber isso.

-Você se diverte em pisar nos meus sentimentos? - ela disse, realmente magoada.

Seus olhos estavam umedecidos. Ela gostava mesmo de Josh.

-Heyoon, não precisamos falar sobre isso de novo - ele disse, sério. - Eu já te disse como me sinto.

-Você ainda não esqueceu aquela mulher? - ela bravejou.

Oh, ela também sabia sobre a tão famosa dona do coração de Josh.

-Você quer saber o que eu acho? Essa ai também não vai te ajudar a esquecê-la - ela disse e em seguida se virou para mim. - Se eu fosse você, seria mais esperta do que eu fui. Não caia nessa furada. Não se apaixone por ele, pois logo ele vai te descartar com o pretexto que já tem alguém no coração.

Ela saiu pisando firme.

-Só a ignore - ele disse.

Seus olhos pareciam triste, eu conseguia ver que Josh não queria magoar Heyoon e ter feito isso corroia ele por dentro.

-Só para deixar claro, não estou te usando para nada - ele disse, nervoso.

Eu dei uma risada e isso chamou sua atenção, aliviando um pouco a tensão em seus ombros.

-Então esta me vendo de forma romântica, olha só, e eu achando que era apenas um almoço casual - eu brinquei.

Confesso que joguei a indireta com um objetivo bem especifico: Descobrir se ele tinha algum interesse em mim.

-Isso é um almoço? Jurava que era um encontro - ele sorriu. - Me arrumei atoa.

O tom era de brincadeira, mas seu olhar era intenso.

-Se for um encontro então somos um casal muito bonito - eu incentivei.

Pelo menos uma coisa era certa: eu estava voltando a ser direta. Ou quase, pelo menos.

Essa atitude provocativa de Josh instigava esse meu lado. O ruim era quando ele assumia aquele tom meloso que me deixava sem rumo.

-Devo dizer que minha companheira contribui muito para a beleza do casal - ele abriu aquele sorriso encantador.

-Realmente, eu sou muito gata - eu entrei na brincadeira. - O senhor é um rapaz de sorte.

Ele riu alto dessa vez.

-Muito modesta também - ele falou.

-É uma das minhas melhores qualidades - eu disse, jogando o cabelo.

Outra gargalhada saiu de sua garganta.

-Realmente, você é cheia de qualidades - ele disse em um tom intenso.

Nos encaramos por alguns segundos que se pareceram uma eternidade.

-E quais seriam essas qualidades? - eu o desafiei.

Ele deu de ombros e se ajeitou na cadeira preguiçosamente.

-Eu preciso falar? - ele falou.

O encarei por um tempo, sem lhe dar um resposta, até por fim ele dar de ombros.

-Você é determinada - ele disse. Eu olhei para ele confusa. -Quando quer algo você se joga e faz de tudo para aquilo se tornar real - ele falou, em tom de admiração.

- Eu lembro quando você e a Joalin decidiram vir para a capital. Eu achei incrível a ideia, mas sentia meio que medo de deixar minha casa e vir para um lugar desconhecido. Mas até a própria Joalin você conseguiu convencer - ele deu uma risada.

-E desde quando ser doida virou sinônimo de determinação? - eu ri.

Ele jogou os braços sobre as pernas e sorriu.

-Você correu atrás de tudo, até do apartamento - ele gesticulou, como se aquilo devesse fazer algum sentindo. - E quando chegou aqui correu atrás de um emprego e conseguiu ser independente.

Nossos olhos se prenderam um no outro e eu senti um magnetismo enorme entre nós.

-Fora que você estava sozinha, sem apoio de ninguém, mas mesmo assim não se abalou e continuou correndo atrás do seus sonhos - ele disse. - Tem que ter muita coragem e determinação para essas coisas.

-Okay, eu acredito em seus argumentos - eu falei erguendo os braços em desistência.

-A verdade é que te admiro demais, cara. Você tem aquela atitude que falta em mim - ele sorriu sem emoção. - Você faz tudo parecer fácil, mas eu sei o quanto foi difícil para você chegar até aqui.

Seus olhos me capturaram e eu quis correr em sua direção e me acomodar dentro do seu abraço. Meu corpo ansiava desesperadamente pelo seu toque  e era difícil lutar contra esse sentimento que me dominava de forma tão abrasadora.

-Ultimamente eu estou me achando bem sem atitude - eu soltei no ar.

-O que aconteceu com você para estar assim? - Josh perguntou casualmente.

-Me apaixonei - eu disse.

O misto no rosto de Josh foi de esperança e medo. Eu vi seus olhos vagarem curiosos pelo meu corpo, como se ele esperasse uma reação.

-Se refere a Bailey? - ele perguntou cabisbaixo.

-Pior que não - eu disse, apenas.

Fui salva pelo gongo. Pois fomos interrompidos pelo garçom que trouxe nosso almoço.

===========

🦀| Any confessou estar apaixonada, será que ambos serão lerdos ao ponto de não perceberam???

🦀| Aguardem os próximos capítulos ;)

🦀| E POR FAVOR COMENTEM MUITO, OBGG <3

𝐎 𝐈𝐑𝐑𝐈𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄 𝐃𝐎 𝐐𝐔𝐈𝐍𝐓𝐎 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐑 ❱ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora