Por Josh Beauchamp
Ela sorriu tão intensamente quando viu o parque de diversão. Seu sorriso me deu aquele gelo no estômago e eu estava todo bobo querendo levá-la logo no primeiro brinquedo.
Eu havia pesquisado na internet e muitos sites recomendaram restaurantes chiques para o encontro perfeito.
A levei em um restaurante, mas o clima que Heyoon causou não foi muito bom. Não pude criar uma atmosfera romântica entre nós.
Minha segunda opção: parque de diversão.
Tentei parecer o mais natural possível hoje a noite ao convidá-la e pareceu funcionar.
Mas a sua resposta no fim da conversa me pegou de surpresa. Eu tinha chance com ela e não iria perder essa oportunidade.
Any era diferente de qualquer garota que eu já me envolvi. Fiz até coisas que nem imaginei que faria, como subir o elevador abraçado a ela ou segurar sua mão enquanto dirigia.
Eu parecia um cachorrinho quando ela se aproximava e muitas das vezes mal conseguia pensar em minhas ações.
Como agora, em que ela saltitava e me arrastava pelo braço até a bilheteria.
Eu não prestava atenção em mais nada, só naquele sorriso perfeito.
-Vamos, loirinho - ela me chamava pelo meu apelido e eu me derretia todo.
O que estava acontecendo comigo? Então isso era se apaixonar? Eu sempre fui louco por Any, mas não imagina que quando finalmente tivesse a minha chance eu agiria como um adolescente.
Até seu toque em meu braço era surreal.
-Vou comprar os bilhetes, fique aqui enquanto isso - eu falei, correndo na direção oposta.
Eu precisava respirar um pouco ou ia acabar agarrando ela na frente de todo mundo.
Ao retornar, ela já segurava dois algodões doces na mão e me estendia um com aquele sorriso incrível.
Ela deveria parar de sorrir.
Quando estávamos nos alfinetando era mais fácil controlar meu desejo quando ela me lançava aqueles olhares de reprovação. Mas ver ela sorrindo de forma tão feliz para mim... Nossa, era pior do que tomar um azulinho.
Eu ri do meu próprio pensamento.
-Aonde vamos primeiro? - ela perguntou e logo em seguida enfiou uma boa quantidade de algodão doce na boca.
-Aonde quer ir? - perguntei.
Ela apontou uma barraca logo a frente.
Era de tiro. Estou zero surpreso com a escolha.
Eu assenti e ela me puxou até o local.
Dessa vez seus dedos se prenderam em torno da minha mão e as borboletas no meu estômago voaram descontroladamente.
-Senhor, duas armas - ela sorriu para o rapaz.
Entreguei o dinheiro ao rapaz e vi aquela expressão de reprovação no rosto de Gaby.
Me aproximei do seu ouvido e disse, em meu melhor tom de provocação:
-É nosso encontro, bebê - em seguida dei um delicado beijo em sua orelha.
Aquilo era uma delícia. Sentir aquele cheiro adocicado entrando pela minha narina.
Oh, era quase impossível me controlar.
Ela me deu um leve empurrão na barriga e percebi que suas bochechas estavam coradas. Ela é muito fofa.
O rapaz entregou duas armas de água para nós e o objetivo era encher o balão até estourar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐈𝐑𝐑𝐈𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄 𝐃𝐎 𝐐𝐔𝐈𝐍𝐓𝐎 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐑 ❱ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ
Fanfictionღ|| Quando tudo parece perdido na vida de Any, ela descobre que as coisas podem piorar ainda mais. Largada pelo ex sem explicações, ela é arremessada na sarjeta e passa a contar apenas com a ajuda de sua melhor amiga, Joalin. O que ela não contava...