Capítulo 30 - Viagem de negócios | prt.02

721 66 5
                                    

(Narração feita por Josh Beauchamp)

Foram vinte longos minutos até que Shivani e Any saíssem do quarto.

Passei todo o momento reclamando da demora das duas, mas ao ver ela naquele vestido rosa, todos os meus pensamentos foram esquecidos.

Ela estava perfeita dentro daquele tecido.

Eu não conseguia pensar em um único adjetivo que fosse capaz de representar como eu a via naquele momento.

-Vamos, garotos? - Any falou animada.

Sua voz doce me inundou e me trouxe pensamentos nada favoráveis para aquela situação. Em minha cabeça, fui tomado pelas lembranças de seu toque.

Olhei para Noah e bufei.

Havia me esquecido que ele tinha se intrometido na minha noite perfeita.

Em parte, a presença dele e Shivani servia como um disfarce para minha relação com  Any, afinal, para todos os efeitos não estávamos juntos.

Mas eu não suportava aquele homem perto dela.

Eu conhecia Noah a um bom tempo e sabia que ele também estava nutrindo sentimentos por Any.

Ele a tratava diferente de suas conquistas, era como se ela fosse seu maior tesouro.

Isso me causava ainda mais ciúmes, pois sabia que ele seria um grande concorrente.

-Vamos, ma belle - ele disse, puxando Any.

Eu e Shivani o seguimos.

-Aonde vamos? - questionou Shiv, quebrando o clima tenso.

-Em um restaurante a beira mar - eu a respondi.

Shivani tinha se mostrado uma boa secretária e executava as ordens da melhor forma possível.

Achei justo compensa-la de alguma forma.

-Isso parece caro - disse Any.

-E por nossa conta, Gabyzinha - disse Noah.

E eu assenti.

Incapaz de falar algo sem dar um soco na cara dele.

Quem era ele para chamar ela por apelidos?

-Ainda assim, mais caro ainda - ela resmungou.

Any tinha um complexo com economia e principalmente com depender financeiramente de alguém.

Era um tópico que a irritava muito.

-Alguma ideia, bebê? - perguntei, ignorando os olhares lançados quando eu a chamei pelo apelido carinhoso.

Confesso que fiz de propósito e lancei um olhar para Noah.

Só eu poderia chamar ela por apelidos íntimos. Espero ter deixado isso bem claro para ele.

-Na verdade, não - ela falou desapontada.

Eu bagunçei seu cabelo, chamando sua atenção.

-Que tal um quiosque? Sei que você gosta de camarão - falei.

Seus olhos se iluminarão com a palavra e isso me deixou animado.

-Acho que é bem simples te convencer - eu ri.

Ela balançou a cabeça, tentando não dar risada.

-Você venceu dessa vez, cara compatriota - ela falou sarcasticamente.

-Compatriota? Sério, Gaby? - eu ri.

Todos nós encaravam confusos e eu não os julgava. Era uma linguagem que só eu e ela sabíamos interpretar.

𝐎 𝐈𝐑𝐑𝐈𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄 𝐃𝐎 𝐐𝐔𝐈𝐍𝐓𝐎 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐑 ❱ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora