Capítulo 29 - Viagem de negócios | prt.01

736 64 3
                                    

A viagem foi bem rápida e logo pousamos na capital.

Pelo que eu entendi, iríamos todos nos hospedar no mesmo hotel e eu teria que dividir o quarto quando alguma das secretárias dos diretores.

Não consegui conhecer nenhuma delas, pois entrei na sala de embarque com Noah antes que elas chegassem.

Mas sabia que Shivani estaria entre elas, o que era um alívio.

-Any - chamou Josh.

Ele tinha alugado um carro, com o pretexto de que não iria ficar gastando com táxi toda vez que quisesse sair.

Olhei pra ele e Shivani, que estavam parados ao lado de corola preto.

-Vem com a gente - Shiv chamou, animada.

Sorri e fui na direção deles.

-Obrigada pela carona - eu cantarolei.

Shivani riu da minha reação e me recepcionou com um caloroso abraço.

Ainda era difícil confiar nela, mas resolvi dar uma segunda chance.

-Eu vou na frente para não levantar suspeita ela disse me lançando uma piscadela.

Revirei meus olhos e ri.

Mas ela tinha razão, se eu ocupasse o banco do passageiro no lugar de seu braço direito, poderia parecer sugestivo.

-La vai o Joshua roubando minha Any- falou Noah, saindo pelas portas automáticas do aeroporto.

-Primeiro que ela nem é sua Any - Josh o cortou. - E segundo, estamos indo para o mesmo lugar.

Noah deu de ombros, obviamente contrariado.

-Vamos comigo, Gaby - ele chamou. - Chamei um carro para nós.

Josh estava com aquele olhar pesado. Mas ele teria que entender, Noah era meu chefe e eu estava ali como sua assistente.

-Encontro vocês no hotel - eu disse a Shiv e Josh - Tenta pegar um quarto para nós duas.

Me virei e fui em direção a Noah que logo se prontificou em pegar minha bagagem e levá-la até o carro que havia falado.

-Hoje eu tenho uma reunião com os diretores - ele falou, já dentro do quarto. - Descanse bem que amanhã cedo nós iremos para a palestra.

Assenti.

No avião eu havia aproveitado o tempo para organizar sua agenda no evento, então entreguei para ele o pequeno cronograma improvisado que havia feito.

Ele sorriu, contente.

-Você é perfeita - ele disse em tom carinhoso.

-Nada que eu já não soubesse - eu disse, brincando.

Isso arrancou algumas gargalhadas do rapaz.

Conversamos um pouco mais os planos e como faríamos na recepção de amanhã cedo.

Noah  me deixou alerta da quantidade de empresários que estariam no local e que seria muito importante que eu estudasse previamente cada um deles.

Ele me passou uma lista de possíveis investidores que estariam presentes. .

Trinta minutos depois, estávamos no hotel.

-Ah, consegui colocar a gente no mesmo quarto, mas vamos ter que dividir com a Savannah - Shivani veio correndo em minha direção, logo que cheguei.

-Quem é Savannha? - perguntei.

-Não sei - ela riu.

Noah já estava ao meu lado com as bagagens.

𝐎 𝐈𝐑𝐑𝐈𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄 𝐃𝐎 𝐐𝐔𝐈𝐍𝐓𝐎 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐑 ❱ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora