Capítulo 25 - Foto no feed (Part. 2)

900 73 5
                                    

Nós chegamos juntos ao serviço e logo fomos fuzilados com olhares curiosos.

Josh pareceu não perceber e contava uma piada, rindo sozinho. Eu o acompanhei no papo descontraído, mas isso pareceu alertar ainda mais todos que nos encaravam.

Alguns cochichavam entre si e depois apontavam em nossa direção. Outros mostravam algo no celular.

A foto. Pensei.

Como eu não tinha pensado nisso?

Joshua provavelmente era seguido por alguns funcionários da empresa. Sendo assim, logo a fofoca sobre nós poderia se espalhar pela empresa.

Eu não poderia falar nada de início, afinal, seria ainda mais constrangedor. Então por hora, me faria de desentendida.

-Você está bem? - ele perguntou quando alcançamos o elevador.

-Acho que o pessoal da empresa já sabe da sua foto no perfil - eu disse, aproveitando que estávamos sozinhos no elevador.

Ele pareceu pensativo.

-E? - falou, confuso.

-E que a maioria já deve ter deduzido que estamos juntos - expliquei.

Ele deu de ombros.

Aquilo realmente não fazia diferença para ele.

-Relaxa, logo eles param de falar - ele disse, confiante. - É só não dar moral.

-Homens - eu sussurrei, revirando os olhos.

-Não é como se a gente não tivesse junto realmente - ele completou. 

Estávamos juntos.

Isso significava algo? Certo?

Eu o encarei.

-Tudo bem - eu cedi, finalmente. - Você está certo.

Ele riu e em seguida me lançou aquele olhar desafiador.

-Eu deveria ter gravado esse momento - ele brincou. - Você finalmente admitiu que eu estou certo.

Eu dei alguns socos em seu ombro, bem no momento que a porta do elevador se abriu e fomos pegos por alguns funcionários.

Joshua estava gargalhando e fingiu não perceber.

-Até mais, esquentadinha - ele disse entrando em sua sala.

-Até mais, irritante - eu falei, lhe mostrando língua.

Antes de alcançar a maçaneta da porta, duas pessoas me abordaram.

-Agora pode contar o que tá acontecendo - disse Sina.

Ela e Sabina riam.

-Ah? - foi a única coisa que fui capaz de dizer.

-Nem vem, Gabyzinha - Bruna me agarrou pelo braço. - Todo mundo já está sabendo que o Josh postou foto de vocês ontem.

As duas me encararam curiosas. Pensa Any... pensa..

-Ahhhh, no parque? Resolvemos dar uma volta, nada de mais - falei, dando de ombros.

Eu tinha que parecer natural.

-Sério? - Sina parecia desapontada.

-Vocês se esquecem que eu sou amiga dele desde a infância? - tentei argumentar.

Eles pareceram desapontadas.

-Oh, verdade, mas os boatos estão correndo soltos pela empresa - disse Saby.

𝐎 𝐈𝐑𝐑𝐈𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄 𝐃𝐎 𝐐𝐔𝐈𝐍𝐓𝐎 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐑 ❱ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora