Você tenta provar, que tudo em nós morreu...
🦋
Acordar ao lado de seu melhor amigo, nunca foi um problema para o loiro, mas naqueles segundos que fingia ainda dormir por estar com vergonha de abrir os olhos e encontrar Jungkook o encarando, foram como o inferno. Seu estômago revirava.
Abriu seus olhos, não o encontrando ao seu lado, suspirou aliviado, havia adormecido após o ato e acabou por nem se limpar, iria correr ao banheiro, ainda nú, mas seu corpo se encontrava limpo.
Levantou-se indo até o espelho maior do quarto, se olhando, nada de marcas, estava feliz, sua pele branca estava limpa, sua traseira ainda se encontrava com um certo incômodo, mas nada surreal.
Não tardou a caminhar até o banheiro, lá escovou seus dentes, e mesmo já estando limpo, banhou.
Quando saiu, pensou em Jungkook? O moreno estava fazendo algo para comerem?
Colocou um roupão, indo a cozinha e não o encontrando, procurou por toda casa, Jungkook havia sumido.
- Droga - resmungou.
Sabia que Jungkook nunca ficava no quarto de hotel após uma de suas transas, mas sair dessa casa? Era quase um absurdo, a amizade ficaria estranha agora? Park se amaldiçoou.
Resolveu descer e ir comer algo na padaria do outro lado da rua, vestiu-se com uma roupa simples, um shorts curto branco, soltinho, uma camiseta larga na mesma coloração e por fim um crocs preto.
Já no elevador o loirinho cantarolava, se assustou quando a porta foi aberta e ele estava ali.
Kim Taehyung.
Ajeitou sua postura, estendendo um sorriso meigo.
- Bom dia Jimin - O outro cumprimentou, com um sorriso quadrado estampado em sua face bonita, quase angelical.
- Bom dia Taehy, p-posso falar com você? - Estava nervoso, sua barriga coçava em ansiedade.
- Não precisa falar nada Jimin - O maior deu passos longos até Jimin, o prensando contra a parede da pequena caixa de aço, levou sua mão ao queixo do loiro, selando seus lábios.
Um beijo calmo, tranquilo, Jimin agradeceu por ter escovado seus dentes antes do café da manhã. Sentiu as mãos ágeis alheias envolverem sua cintura e gemeu baixinho, rente aos lábios do outro.
- Que merda - Jungkook proferiu baixinho, paralisando-se, quando o elevador se abriu, seu olhar petrificado.
Os copos do starbucks foram de encontro ao chão, derrubando o líquido por toda parte, assustando aqueles que se engoliam.
A visão de ambos foram de encontro ao moreno, parado do outro lado, o clima que se estendeu era tenso e todos pareciam procurar palavras para iniciar uma conversa, minimamente agradável.
Jungkook sorriu, quebrado, mas sorriu.
🦋
Gostou?Vote
&
Comente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda penso em você | Jjk+Pjm
Non-Fiction「 CONCLUÍDA 」 ꃳ Melhores amigos desde a infância. O que fazer quando você promete não se apaixonar mas é enfeitiçado por um baixinho de olhos brilhantes? Nunca fora o príncipe encantado que o loirinho sempre sonhou. - Você vai tirar minha virgin...