Alguns anos atrás...🦋
Dizem que nos apaixonamos somente três vezes na vida, Jungkook jurava não estar apaixonado, mas ja se encontrava treinando ao violão, para tentar algo com aquele que fazia seu coração bater.
— Julieta e Romeu... Você e eu — a risada veio a tona roubando todo o ar de Jungkook até Jin bater em suas costas o ajudando a se recompor. — Como vou falar isso para ele? Fora de cogitação — sua expressão mostrava preocupação já Kim ria baixinho, modesta parte a situação era cômica.
— Yah! Você é péssimo mesmo — zombou, sentindo um leve tapa em sua nuca, então se levantou tomando o violão das mãos do amigo, fingindo por hora que iria o bater usando o instrumento músical.
— Eii, ganhei de aniversário — advertiu, observando Jin colocar o violão sobre sua perna e então começar a tocar.
A amizade era recente e Kim era um ótimo compositor, quase seu professor já que se conheceram nas aulas de música e dali em diante Jungkook vinha pegando dicas e ficando até mais tarde na colégio treinando.
— Fica frio narigudo — acalentou tocando baixinho, como se fosse um poeta com trilha sonora — você vai conseguir — sorriu ladino, fitando o moreno — não importa quanto tempo me faça rir — brincou, transformando as linhas de expressões de Jungkook em uma carranca emburrada — Você sabe ser galanteador.... Mas não consegue se declarar para seu amooor.
Jungkook fechou os olhos, rezando para Deus lhe conceber paciência, para não acabar chutando o traseiro de SeokJin e quando abriu pode ter em vista o loiro sobre uma mesa, já empolgado.
— Desce daí cara — pediu, levando a mão até sua cabeça, envergonhado, receoso de alguém os ver.
— Você está envergonhado, posso notar... Contudo sabemos
o que está rolando, você tá frangandooooo — pousou os joelhos sobre a mesa, como um verdadeiro fenômeno do rock, arrancando uma risada desgostosa de Jeon — Parei — se levantou, descendo da mesa e então entregou o violão preto ao amigo.— Vamos, não posso me atrasar para o Jantar ou a Senhora Jeon vai me quebrar esse violão na cabeça — suspirou, era difícil se ver com aquele sobrenome, após tantas coisas.
— Se anime Jeon, você está no ensino médio, apaixonado e conseguiu uma família — Jin não fazia ideia de como aquelas palavras soavam ao rapaz, rico de boa família e hetero, como ele poderia imaginar que a vida do outro é mais infeliz que a dele.
— Todos temos problemas Jin e meu pior problema foi ser adotado pela Jeon — não se dava bem com a mãe adotiva, não conseguia se acostumar com a ideia da mulher trabalhar o dia todo e os afazeres da casa terem ficado para si, ela nitidamente não tinha condições de ter uma criança.
Contudo a felicidade em seu peito se aconchegou ao saber que iria morar perto de Park Jimin, seu amigo de infância.
— Desculpa, cara eu... — abraçou Jungkook, que o afastou de imediato, não gostava de afeto.
— Tudo bem Jinnie, eu exagerei, temos que ver o que há de bom na vida, as vezes... — sorriu fraco, acenando para o loiro já que estavam na esquina que iriam para opostos polos.
— Tchau Jeon — deu o último aceno, antes de seguir seu caminho.
Já Jeon ajeitou seu violão tornando o tocar pelas ruas já vazias, tomadas pela escuridão, tendo que passar por um breve trechos de estrada de chão, onde as estrelas podiam ser melhores vistas, os passos cessaram e o Jovem rapaz conseguiu ver uma estrela cadente e foi naquele momento que ele pediu, pediu que o destino fizesse, Park Jimin feliz.
🦋
Vote
&
ComenteChegamos a parte da história, onde a autora mais vai sofrer, quem aí tem o coração mole... Se prepare.
Lembrando, a obra não é sad-fic! Final feliz aos Jikook <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda penso em você | Jjk+Pjm
Nonfiksi「 CONCLUÍDA 」 ꃳ Melhores amigos desde a infância. O que fazer quando você promete não se apaixonar mas é enfeitiçado por um baixinho de olhos brilhantes? Nunca fora o príncipe encantado que o loirinho sempre sonhou. - Você vai tirar minha virgin...