18

15.7K 2.5K 307
                                    

Dividido entre dois mundos...

🦋

Após um dia árduo de trabalho, Jeon tocou o pequeno sino do  hotel  onde ficaria hospedado por alguns dias, até resolver aquela situação de ponta a ponta, a mulher ruiva passou por si, tocando seu ombro.

"Já consegui uma suíte" — o moreno sonegou com a cabeça, deixando um risinho de canto escapar de seus lábios. "Uma para cada" — concluiu, o fazendo assentir e a seguir até o elevador.

As palavras do Kim Namjoon, não só seu empregado de confiança e sim um de seus melhores amigos, se fez presente, novamente, em sua cabeça: — Fale com Jimin sobre isso, ele ficará chateado se for o último a saber.

Deu de ombros, observando atentamente a pele bonita da ruiva, refletida no espelho do elevador que se encontravam, ambos, sozinhos.

— Olhe Soyeon, espero que este exame dê negativo — apontou seu indicador na face alheia, desviando seu olhar logo em seguida, o que Park Jimin pensaria de si.

— Eu não sei como peguei AIDS Jungkook, por isso estou aqui! Para descobrir se foi de você! — desta vez fora a ruiva que apontou o indicador na face de Jeon, este que suspirou.

— Não me diga, achei que fosse para repetir a dose — foi sarcástico, mordendo o lábio inferior, inquieto. — Eu me preveni, mas ainda assim estou incerto, com medo... Talvez? — questionou, mais a si mesmo do que a mulher.

— Também fiquei com medo quando fiz meu exame, mas se tranquilize, não é como se você nunca mais fosse transar — consolou, ao menos pensou ter o consolado com sua palavras sobre a parte carnal e vivida do moreno que ela conheceu a pouco menos de três meses.

— O problema é que eu só quero transar com uma pessoa... E temos vários pontos negativos sobre nossa possível relação e agora só o que me faltava, testar soro positivo! — penteou os fios negros com seus próprios dedos longos, suspirando em seguida.

— Não te entendo, quando me fodeu fez questão de dizer que não se apaixona — o sorriso fraco nos lábios da mulher denunciavam seu ciúmes.

— Também achava que não, mas com ele não foi uma foda, Soyeon, com ele o amor brotou e fui regando, cultivando, lembrou-se  do  corpo pequeno e dos lábios carnudos, Jimin lacrimejando e seu buraquinho judiado avermelhado — Fizemos amor... — Um sorriso desenhou seus lábios, o loirinho o fazia sorrir até em seus pensamentos.

— E vai ficar em um Hotel com uma gostosa como eu, escondendo que está aguardando  um exame de uma doença sexualmente transmissível, o tratando com indiferença? — riu soprado, abraçando seus cotovelos — Você é burro? — inquiriu, ouvindo o barulho de aviso que o elevador havia chegado no andar deles, assim a mulher saiu, sendo seguida pelo moreno, este que sentia seu coração se apertar cada vez mais.

— Eu preciso de um tempo, preciso digerir meus sentimentos, é minha primeira vez sentindo algo assim e de bônus vem o medo, não sei o que vou fazer se o resultado ser positivo, não quero o prender a mim... — baixou o olhar, tendo em seus pensamentos os olhinhos brilhantes do melhor amigo e em um sussurro disse o que jamais pensou em dizer, e doeu tanto:  — Ele pode encontrar seu príncipe encantado.

🦋

Gostou?

Vote
&
Comente.

Eu ainda penso em você  | Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora