19

16K 2.5K 383
                                    


🦋

Conversas, choros, lágrimas, risos...

Tudo isso estava a fermentar o ambiente em que Park Jimin se encontrava, a estação de trem, não iria dirigindo, está imerso demais para tocar o volante, mesmo se não estivesse, Jungkook costumava dizer que o loirinho no volante é um perigo para sociedade, riu baixinho ao se lembrar da frase que tanto o irritava, quando saia dos lábios finos do amigo.

Amigo...

Aquela palavra pareceu tão vazia, parecia não se encaixar mais entre eles.

Fazia exatos quinze dias que Jeon vem o respondendo de maneira tão seca, isso quando se dá o trabalho de o responder e entorno disso o loiro resolveu por ventura não informar o outro sobre a viagem que faria a Busan. Apertou a alça de sua mala, sentando-se em um banco vazio, suspirou, esvaziando sua mente, antes ocupada pelo moreno alto, dono de um sorriso cafajeste.

Talvez fosse melhor assim, nunca daria certo...

— Posso me sent- Dançarino, bonitinho... — o homem apontou para Jimin, com um sorriso estampado em seu rosto bonito, Jimin assentiu, envergonhado e no fundo feliz, por vê-lo novamente.

— E você, zorro... — brincou, com um sorriso divertido nos lábios — E respondendo sua pergunta, pode sim — sorriu mais uma vez, observando o rapaz platinado sorrir também e desta vez notou a covinha fofa presente na bochecha do maior.

— Sabe, pensei que nunca mais te veria, meu amigo vomitou no sapato de alguém no banheiro e quase arrumou confusão — sorriu, desta vez levando a mãos a frente de sua boca, escondendo o sorriso que Jimin tanto se empenhava em admirar.

— Seu sorriso é bonito — confessou, deixando suas bochechas ruborizarem na medida que percebia sua revelação nada discreta ao rapaz que mal conhecia.

— O seu também, você é por inteiro bonito... Na verdade — Jimin reprimiu os lábios, pelo flerte nada discreto e baixou seu olhar, envergonhado — Ei, dançarino, não fique envergonhado, você é como brisa fresca no deserto... — Calou-se, também envergonhado por estar praticamente se declarando ao loirinho bochechudo que vira apenas pela segunda vez.

— Aigoo... — reusmungou Jimin, desconcertado.

Gargalharam em uníssono e os olhares se encontraram, deixando o platinado arrepiado e o menor perdido no olhar interso do rapaz, Jimin não entendia ao certo, mas estava a ver Jeon Jungkook ali, e o moreno parecia irritado com a aproximação repentina de si com o rapaz da boate.

Winx quando damos nossas mãos, nos tornamos poderosas...

Pegou o aparelho celular, observando o apelido em letras maiúsculas brilhar em sua tela:  MEU AMOR

Encarou o telefone por alguns segundos mordendo o lábio inferior, incerto se deveria atender ou não.

— Oi Jeon... — a voz arrastada era quase nula, tinha receio do motivo pelo qual o amigo ligará, afinal, estavam tão distantes.

Na verdade parecia que Jungkook havia se esquecido dele.

"Oi meu amor, está bem? Estou chegando em casa." — se encolheu contra o banco, e o platinado pareceu perceber seu desconforto com a ligação. Levou sua mão com cuidado até o joelho alheio, roubando a atenção de Jimin para si.

Parecia lhe dizer que estava tudo bem, apenas com o olhar.

— Sim, estou bem... — foi tudo que foi capaz de dizer, desviando seu olhar para a mão do homem que estava ao seu lado, que aos poucos foi soltando seu joelho.

"Desculpa pelo gelo, E-eu quero te cont-" — E a ligação caiu.

— Um tunel... — a voz do platinado invadiu seus ouvidos, e fi somente soltou o ar de seus pulmões, desligando o aparelho, estava tão chateado — desculpe pelo toque, mal nos conhecemos, eu só... Bom, achei você apreensivo e não pensei direito — fechou os lábios quando o dedo indicador do loirinho tocou seus lábios e um sorriso do menor o confortou.

— Obrigado — Sussurrou, sorrindo em seguida, o rapaz coçou a nunca, corado, desajeitamente.

— Mas, eai... Briga com o namorado? — perguntou, desviando o olhar, estava tão interessado naqueles lábios gordinhos que tinha medo de ser tão óbvio.

— Alguém sem importância... — e seu coração doeu, por que aquelas palavras pareciam tão erradas, Jeon havia o descartado primeiro.

Certo?

🦋

Gostou?

Vote
&
Comente

Eu ainda penso em você  | Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora