13

18.2K 3K 185
                                    

Foi tudo tão bonito, mas voou pro infinito...

🦋

Após o assunto ser finalizado, Jungkook resolveu que já estava na hora de voltarem para casa, já se passava das duas da manhã e Jimin já estava voltando a si, aos poucos, mas estava.

— Kookie, quero que não me lembre de nada que aconteceu se eu esquecer igual o pessoal dos filme — proferiu, se aconchegando no moletom que o amigo o emprestou.

O moreno por sua vez; riu, colocando o cinto de segurança em Jimin e o seu, logo em seguida, ligou o automóvel, dando partida rumo a seu apartamento.

Jimin inquieto retirou seu cinto, incomodado com algo.

— O que foi? — questionou, Jungkook, percebendo a movimentação do outro.

— Acho que tem formiga no meu banco — brincou, fazendo com que o maior começasse a rir.

Se lembravam de quando eram menores e a mãe de Jimin sempre falava aquilo para o loiro, este que não conseguia comer sentado normalmente e ficava passeando pela casa.

— Coloca esse cinto — alertou, ainda rindo.

— Coloci essi cinti — remendou, obedecendo Jungkook — Eu gosto desse seu perfume, é novo? — estava prestes a pular sobre o amigo e se afundar no pescoço alheio.

— Poxa meu amor, foi você que me ajudou a escolher — fez beicinho, recebendo um leve tapa em seu ombro.

— Não está me confundindo com algum parceiro sexual seu? — arriscou, recebendo um olhar incrédulo de Jungkook, Jimin ainda tinha teor álcoolico, pela ousadia usada.

— Não, eu lembro muito bem que foi com você. Aliás já fomos parceiros por uma noite, já se esqueceu? — O sinal estava vermelho e as bochechas de Park quase em contraste com a luz do mesmo.

— Para de falar essas coisas — desviou o olhar para janela, cruzando os braços.

Jungkook riu, se inclinando para colocar o capuz sobre as madeixas loiras de Jimin, este que resmungou, adorando o cuidado do amigo consigo.

O barulho dos pingos de chuva fora o bastante para preencher o silêncio, até a chegada de ambos à garagem do edifício.

— Cadê seus sapatos? — questionou, nem havia percebido que o menor havia os tirado, jogando para os bancos traseiros do carro.

— Perdi — mentiu, estendendo os braços ao melhor amigo.

— Vou te levar porque sou bobo, pois sei bem que você não perdeu coisa alguma — advertiu, saindo do carro e indo até a porta do passageiro, tendo o loirinho subindo em suas costas.

O jogou para cima um pouco, o ajustando ali, encaixando as coxas grossas do menor em suas mãos firmes.

— Meu amor, eu quero brigadeiro, pudim e... — Levou seus dedinhos as madeixas negras, as acariciando, fazendo com que o moreno se arrepia-se, deixando seus músculos rígidos.— Mais brigadeiro — murmurava sonolento, rente ao ouvido alheio, novamente arrepiando o amigo, este que andava as pressas até o elevador, onde apertou o botão, sentindo o corpo do loiro amolecer, comprovando que acabou dormindo.

Saiu da caixa de aço, indo em direção a sua porta com uma digitação de senha ágil e tirou seus sapatos com certa dificuldade, tentando fazer o máximo de silêncio possível, em passos ágeis e silenciosos caminhou até o quarto de Jimin, sentando-se sobre a cama, tentando desprender o menor de si.

— Dorme comigo — A voz de Park saiu abafada e manhosa e um suspiro escapou dos lábios do moreno.

Este que não hesitou em assentir, sendo solto pelo menor; que com os olhos ainda fechados começou a retirar suas roupas, ficando apenas com a cueca branca e meia azul pastel, se enfiando embaixo do edredom.

— Você me enganou? — Questionou, abrindo seus olhos e encarando o corpo de Jungkook, também semi nú,  havia se despido.

Jimin mordeu o lábio inferior, sentindo seu corpo esquentar. Jeon não tardou a se enfiar embaixo do edredom também tendo seus olhos penetrantes sobre Jimin, o puxando para si.

"Dorme bem meu amor"  ouviu a voz rouca sussurar, pousando o queixo no topo de sua cabeça.

🦋

Gostou?

Vote
&
comente.

Eu ainda penso em você  | Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora