35

8.5K 1.3K 351
                                    


Borboletas sempre voltam...

🦋

Em meio a seus pensamentos Jimin mantinha a ideia pacata de que iria pegar o táxi que Namjoon já havia contratado e chegaria a casa de Jungkook em breve e mesmo sendo uma linda quinta feira, com nuvens curvosas e espontâneas pairando a imensidão do céu, estava disposto a discutir com o melhor amigo, esclarecer até os mínimos detalhes, para salvar aquela amizade antes de viajar em busca de seu sonho.

Namjoon
Eii, já tá chegando?

Jimin
Uhum, porque?

E nenhuma resposta foi dada, embora o loiro abrisse o chat de minuto em minuto, curioso, logo sua curiosidade foi substituída por um misto de medo e ansiedade. Sentia borboletas fadigas ao interior de seu estômago, brigando por espaço. Ao sair do trem subiu a escadaria da estação, vendo ao longe um senhor de idade segurando a plaquinha com seu nome, era estranho aquele senhor ser tão semelhante a Jungkook, e mesmo assim ser tão diferente da sensação que o Park sentia quando o amigo que vinha o buscar.

— Boa tarde moço — sorriu, se aproximando com sua mochila, observando um grande sorriso se estender nos lábios do mais velho.

— Bom Tarde, Jimin. Entre e não se esqueça de olhar a bela seul pela janela do carro. — dobrou a plaquinha e entregou ao louro, que reparou ter algo escrito no verso, mas não ousou ler.

O grisalho com entradas fartas em seus cabelos finos, pareceu ajustar um aparelho de surdez em seu ouvido e entrou no carro, aguardando Jimin fazer o mesmo e assim fez.

— Como está indo a manhã do senhor? — tentou puxar, assunto, talvez assim seu nervosismo desapareceria como uma agulha em meio a palha.

Contudo, fora ignorado, o senhor prestava atenção no trânsito, e Jimin resolveu não dizer mais nada, já que se sentia envergonhado a princípio, por ter falado sozinho.

[ Nome bonito, não?
Ele pertence a pessoa mais bonita que eu já tive o prazer de pousar meus olhos.

Oh, se beleza fosse tudo no mundo.
Park Jimin estaria feito!

Mas ele sabe cativar, até mesmo nos seus mínimos detalhes e "defeitos".

Sabe ser único.
Ser amigo.
Ser gentil.
Ser humano.

Ser, meu amor. ]

Assim que seus olhos terminaram de percorrer as letras contra ao telão, Jimin sorriu, feito um idiota, sentindo seus olhos arderem, levou a mão até seu rosto, contendo a emoção. Jungkook? Começou a procurar mais detalhes pelos prédios.

Tentou cutucar o motorista mais foi em vão, até mesmo mandou mensagens a Namjoon, mas foi ignorado.

Até em um misto de confusão o garoto deixou seus mirantes pousarem sobre os prédios novamente, buscando mais resquícios de Jeon Jungkook, até encontrar em uma esquina um morador de rua, com uma enorme placa em mãos.

[ Eu sei que nada em nós morreu .
&
Estou disposto a provar isso.

Meu amor, venha me encontrar. ]

E mais um sorriso foi tomado de si, por alguém que sequer estava ali. Os olhinhos curiosos percorreram todos os prédios naquele quarteirão, o entardecer realmente realçava tudo.

Foi quando se surpreendeu com as inúmeras buzinas tocando alto e ao mesmo tempo, alguém parecia bloquear a passagem dos carros, causando um engarrafamento.

— Tem um maluco no meio do contorno! — bradou o idoso, aparentemente irritado.

— O que? — Jimin abriu a porta, tentando olhar e não acreditou quando viu.

— E-eu... — tentava formular palavras, mas nada saia.

— Leve a plaquinha, Jimin.l — o senhor piscou e Jimin saiu em meio a multidão que saiam de seus carros e alguns ligavam para polícia.

Quando finalmente se aproximou, notou o tão grande era aquele animal.

— Ficou louco? — disse com os olhinhos arregalados, ainda desacreditado.

— Sou seu príncipe, meu amor.

Jeon se encontrava em um traje de época, elegante e azul escuro com branco, em cima de um cavalo maravilhosamente grande e robusto, branco e com uma pelagem aparentemente macia.

— Eu senti saudades — Jimin Murmurou, acariciando o animal.

— Jimin, eu tenho tanta coisa a te dizer — começou, ignorando as buzinas — uma delas é pedir o seu perdão por ter escondido coisas de você e até de mim mesmo.

"EU VOU CHAMAR A POLÍCIA!"

Alguém gritou, fazendo com que o loirinho escondesse um sorriso.

— Vamos, diga — Ajudou, ainda acariciando o cavalo, tentando não colapsar, pela sensação de vulnerabilidade que o invadia, o fazendo estremecer.

— Eu sou apaixonado por você, completamente, loucamente - desceu do animal, com cuidados, para se aproximar de seu amor. — Desde adolescente eu venho escondendo isso de mim, de nós, mas eu estou disposto Jimin — levou a mão grande até o rosto delicado de Park o segurando com cautela, como se fosse seu maior de tesouro e de fato era. Já não havia mais barulho de buzinas e algumas pessoas filmavam — Lê o verso da placa, sei que ainda não leu, te conheço como a palma de minha mão. — Sorriu do olhar fofo que Jimin o lançou.

— Certo...—- desdobrou a plaquinha que tinha seu nome escrito em um lado e virou para o outro, encarando lentamente o papelão e após um pausa dramática disse a única palavra que Jungkook temia que dissesse: - Não.

— O QUE, PORQUE VOCÊ NÃO QUER NAMORAR COMIGO? — arregalou os olhos, Jimin não sentia o mesmo?

Estava tão chocado e abalado.

🦋

Gostou?

Vote
&
Comente.

Eu ainda penso em você  | Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora