22

13.3K 2.2K 151
                                    


🦋

Assim como o por do sol, as pessoas mudam, mas nunca se desviam de sua direção. A mulher jamais teve a intenção de causar uma explosão de sentimentos no filho, não sabia mais o que estava se passando na cabeça do Park mais novo, como ele estava se sentindo, parecia existir uma grande barreira entre ambos. Não aconteceu como o planejado, deveriam contar formalmente durante o jantar, mas Sofi estava tensa e então acabou rolando o clima e aí a grande surpresa ao filho chegou feito avalanche.

Yuna se sentou no sofá, colocando a cabeça entre as mãos, abatida pela reação do garoto, mas não poderia o condenar, o amor nunca foi um debate difícil naquela família e a mais velha sempre deixava claro que o pai de Jimin foi seu príncipe encantado e tudo fora perfeito, construiu na cabeça de seu filho que em toda vida teríamos apenas um amor, um único e mágico amor.

— Onde está indo ? — A voz da mulher quebrou o silêncio, um tanto quando constrangedor.

— Procurar ele — esclareceu, Hoseok, deslizando seus dedos entre os fios platinados, molhados pela chuva, mas ainda em um perfeito topete.

— Não vai o encontrar — pela primeira vez a voz de Yuna saiu, carregada pela imensa vontade de chorar.

A mais nova foi até ele, se sentando ao seu lado e depositando uma leve carícia em sua coxa, na tentativa de acalmar a amada.

— Você sabe onde ele está ? — inquiriu o rapaz, depois de quase um minuto de silêncio, buscando respostas, não queria deixar Jimin sozinho, naquele horário e naquele tempo.

— Não, mas sei de alguém que sabe... — E mais uma vez a mulher respondeu, segurando suas lágrimas.

— Pode chorar... — Sofi disse baixinho, ainda acariciando a mulher, buscando a confortar de algum modo.

Acalentada pelo carinho singelo, Yuna deixou as primeiras lágrimas caírem, a livrando de toda amargura que  sentia. Se lastimando baixinho, como uma tortura merecida, abraçou a menor deixando um beijo em sua bochecha, agradecida pelo ombro amigo, da companheira.

Se levantou enxugando as bochechas rosadas com as costas de suas mãos, sendo observada a todo instante pelos Jung's. Assim que chegou a cozinha pegou seu celular, voltando para sala enquanto digitava o número daquele que saberia dizer onde Jimin está e talvez como o convencer a voltar para casa.

Chamou, chamou e ninguém entendeu...

Tentou ligar uma segunda vez e sem resultados.

Os mirantes da senhora Park percorria cada centímetro de sua sala, inclusive as feições dos ali presente, Sofi corria sua unha enquanto Hoseok se segurava para não sair para procurar Jimin.

Discou o número de modo apressado, uma terceira vez e então pode ouvir alguém do outro lado da linha.

Uma respiração ofegante, e então o barulho da sirene de uma ambulância, a mais velha já estava ficando preocupada com os barulhos distintos ao outro lado da linha, quando ouviu a voz de Jungkook : — Boa noite senhora Park... — sua fala parecia distante e a ligação  se encontrava desestabilizada, com ruídos e chiados.

— Jungkook, serei breve — respirou para então prosseguir — Jimin está zangado comigo e saiu de casa... Sei que você sabe onde ele esta.

— Senhora P- — a voz do rapaz parecia cansada e seus pensamentos bagunçados, demorou alguns instantes para então a ligação se estabilizar — Na casa da árvo — foi tudo que pode ouvir antes da chamada cair.

🦋

Gostou?

Vote
&
Comente.


Eu ainda penso em você  | Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora