36

8K 1.2K 79
                                    


E o seu jardim sou eu.

🦋


Quando se ama alguém, você o quer por perto, você necessita sentir o cheiro, o calor, ter reciprocidade, ter confiança, sentir que será os dois contra o mundo independente da situação. Jimin não se imaginava sentindo tudo aquilo por outra pessoa, este que se julgava romântico e sonhador, mas por anos fora cego ao verdadeiro amor, este que se encontrava debaixo de seu nariz arrebitado.

— Isso foi muito brega, louco e estranhamente me fez feliz... Mas não o suficiente, eu já tinha o suficiente, não quero mais um príncipe Jungkook, talvez eu tenha julgado mal todas as mocinhas que ficam com os babacas no final, ninguém sente realmente aquilo que o outro sente, tem todo um contexto... Uma história, a nossa história meu amor, nunca vai se encaixar nessa bobagem toda que eu fantasiei, porque eu te amo verdadeiramente, com lata de metal e tudo — O moreno já tinha lágrimas em seus olhos, e em somente um passo cessou a distância entre eles, Jimin era tão sincero, tão ele... Tão seu.

Meu amor... Eu te amo — Jungkook, sussurrou, já em meio as lágrimas e tudo que o loirinho fez foi seca-las, gentilmente com seu pequeno polegar rechonchudo.

— Eu sei, mas temos muita coisa a conversar, temos que ser cautelosos, cuidar do coração um do outro e também tratar do que aconteceu, eu quero ser seu namorado Jungkookie, mas primeiro preciso da sua confiança, não me afaste mais, não mude por mim e não use mais esse tipo de roupa na frente de tantas pessoas... — O homem trajado como um príncipe tinha seus olhos brilhantes pelas lágrimas recentes e agora ele quem secava uma lágrima solitária que deslizava pelas bochechas rosada do menor.

Observou aquele sorriso lindo de seu garoto e por Deus, senhor Park tinha razão, Jimin sempre seria o seu amor, pois era isso que ele irradiava com aqueles olhos se transformando em dois risquinhos.

— Jungkookie, você ficou bonito demais e podem se apaixonar — O moreno riu alto, olhando em volta enquanto sua mão firme puxava o dono dos olhos mais lindo que já viu, para próximo de seu corpo o acalentando em um abraço — Eu amo você, Meu amor.

Foram interrompidos por algumas palmas e logo o barulho do carro da polícia, deviam uma bela explicação aos policiais por parar o trânsito de Seul, e uma bela explicação a si mesmos, por demorar tanto a reconhecer o que existe entre eles.

🦋

Gostou?

Vote
&
comente.

Estamos na reta final, contudo acredito que boas emoções ainda estão por vir, vou mostrar mais da evolução do Taehyung com a Yara, também vou trazer um pouquinho do Senhor Park, eu amo vocês meus amores. Obrigada por darem vida a esse plot. 🦋

Eu ainda penso em você  | Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora