🦋— Bom, eu estava triste aquela semana e então resolvi procurar alguma atividade que pudesse me distrair, em um grupo do Facebook vi algo sobre yoga ao ar livre e logo depois uma conversa em grupo com uma terapeuta, era um avento chamativo para uma pessoa da minha idade — Hoseok sorriu e Sofia bateu no ombro da namorada, envergonhada com o que viria a seguir — e também não podemos esquecer que era grátis... — Todos sorriram, exceto Jimin que estava com a cabecinha longe do pique nique que estava fazendo com a mãe, a namorada dela e Hoseok.
Jimin sempre gostou da dança, mas a literatura o tomou após os dezessete, no colegial não tinha tempo para ambos e acabou escolhendo um, assim deixando a dança de lado, mas mesmo assim tinha passos na ponta dos pés para qualquer batida e qualquer momento, as estações mudavam, mas seu amor pela dança não se desgastou, apenas fortaleceu e haveria uma prova importante em Busan, jurados e até mesmo a inspiração de Jimin estaria li, senhorita Shuhua. O loiro estava ansioso, aquilo poderia decidir seu futuro, em um piscar de olhos poderia mudar tudo e inclusive seus sentimento por Jeon Jungkook que agora estavam claros em seu coração abafado.
— Está ouvindo querido? Você quem pediu pela história de como nos conhecemos — ressaltou senhora Park, ao perceber que o filho parecia viajar em seus pensamentos.
— A-ah, sim mãe eu só... — sorriu — amanhã é minha apresentação e ainda não criei uma coreografia... — precisava urgentemente daquilo e mesmo assim quando tentava, falhava, pois seus pensamentos se encontravam cheios demais.
— Tudo bem, vou pegar uma limonada — anunciou, se afastando do lago e indo até a mesa e Sofi a seguiu c um sorriso doce nos lábios, a mulher era de fato adorável.
Hoseok por outro lado não quis invadir o espaço de Jimin, mas precisava falar sobre o beijo, sobre o que estava sentindo e além do mais queria o ajudar com a coreografia de sua apresentação.
— Jimin? — chamou, tendo a atenção do menor para si e quando iria se aproximar, ouviu o som peculiar do celular do Park mais novo.
Winx... Quando damos nossas mãos...
Jimin sorriu e pediu um instante de forma quase muda antes de pegar o aparelho e se afastar, olhando nitidamente o nome Kim Namjoon brilhar na tela.
Oi Kim
Oi Jimin, eu tô meio doente e na verdade
não faria isso se não fosse urgente.O que foi? Aconteceu algo com Jungkook?
Questionou preocupado, com os olhinhos agora regalados e bagunçando os fios louros com uma das mãos.
Sim, ele tá precisando de você e
eu falei que estou doente.Assim, entendi. Mas e o Jungkook
ele tá com o que?Para falar a verdade é melhor ele te contar, então venha para seul o quanto antes.
E poxa cadê o "o que você tem Hyung?"Aish, não fica de bobeira, se estivesse tão doente estaria com a voz rouca, mentiu para o Jungkook para pegar um atestado? Tá saindo com a Heejin né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda penso em você | Jjk+Pjm
No Ficción「 CONCLUÍDA 」 ꃳ Melhores amigos desde a infância. O que fazer quando você promete não se apaixonar mas é enfeitiçado por um baixinho de olhos brilhantes? Nunca fora o príncipe encantado que o loirinho sempre sonhou. - Você vai tirar minha virgin...